2 de fevereiro de 2011

Uma doçura de sorteio !


Então, meninas... O blog já está rolando hà mais de um mês e eu tô a-dorandooo dividir meus assuntos com vocês. Inclusive, aproveito para agredecer os comentários, tweets e email-s que adoro receber !

E como a gente amaaa um sorteio, vai ter um no blog da Vanilla também.

É bem fácil participar, mas EM TROCA eu quero a ajuda de vocês: quero sugestões de postagens aqui pro blog.

Todos os comentários (com sugestões) deste post de hoje concorrerão à sorteios de 2 vale compras na Vanilla. Viu como é fácil ? Ahhhh, uma coisa: Pra facilitar, peço que coloquem no final do seu comentário algum email seu, para que entremos em contato caso tenha ganho ok???

Quem for sorteado por primeiro, terá um vale de R$ 200,00 e o segundo, um de R$ 100,00.

O sorteio será no dia 28/02. Boooora me ajudar nos assuntinhos! * Ahh, outra dica é seguir-nos por aqui (pra quem não nos segue ainda, né rsss), e também pelo twitter @vanillaloja . Assim, terá certeza que não perderá nenhuma promoção que fizermos certo ?

Va len dooooooooooooo...

82 comentários:

  1. Acho que um bom assunto seria o limite entre a vaidade e o exagero que pode prejudicar a saúde! Email:jet.zyzy@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeba!

    Também sou blogueira (www.professoradanipoli.blospot.com) e sei que nossa missão de querer dar dicas preciosas que ajudem nossos leitores não é fácil, mas é uma delícia poder compartilhar :)

    Eu gostaria que vc desse dicas das cores e tendências pro inverno 2011 (sei que está longe mas já quero ficar por dentro de tudo).

    Grande beijo, sucesso pro blog!

    danielapoli4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. que legal ale, adorei a ideia do sorteio, motivação total, rsrs.. como sugestao proponho: "O Valor Das Amizades VERDADEIRAS" q está em decadescência não, é? beijinhuss...

    ResponderExcluir
  4. Adoooro a loja e descobri o blog na quinta passada. Ainda não tinha comentado pq tenho mini preguiça (sim, podem me xingar) hehehe
    Como estou louca para ganhar o prêmio e sugerir pautinhas, uni o útil ao agradável!

    Minha sugestão é: Dicas de como usar coletes!
    Adooooro coletinhos, mas confesso que não tenho muitas idéias de como usar. Sempre que vejo uma vitrine com colete fico babando e tentendo copiar! hehehe
    Acho que essa seria uma pauta super legal e útil!

    Ah, e se não for abusar, tenho mais uma sugestão: Ideias para customizar roupas! Sabe aquela e-shirt que você A-M-A, mas está acabadinha? O que fazer com ela além de socar no roupeiro?

    Bom, espero que tenha ajudado!
    Bjs

    rafaella.fo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. olááá, preemeero quero dizer que adoro o blog, e adoooooro a loja *-* seguuundo, tambem tenho um blog http//ehciladabina.blogspot.com e acho que se o blog continuar nessa tá perfeito, adooro posts sobre cuidados com unhas, cabelos, pele; tendencia de moda, como se vestir, hmm pode fazer uma sessãod de certo e errado, com combinações, falar sobre o que os famosos vestes ajahahaha ADOORO! e o melhor de tudo são as dicas que vcs conseguirem passar pra gente, as leitoras! :D
    hey! um vale compras ai na Vanilla seria tuuuuuuuuuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. ah se precisa de um assunto definido, eu adoooraria se falassem sobre as nail arts, ou truques pra deixar a unha maaaaaraavilhosa, e onde encontrar produtos "BONS" aqui em blumenau ¬¬ ahaiajdsoaj

    biasgpb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiii, adorei a idéia do sorteio. hehehe.
    Faz um tempo que sei do blog e acompanho as novidades e notícias.
    Bom, como sugestão eu gostaria de saber: Que tipos de calças e shorts combinam com os diversos tipos de corpos (principalmente pernas mais grossas.

    E como a Rafaela, tenho mais uma sugestão: Como usar os camisões no dia a dia, e se vão ser tendencia nesse inverno novamente, simplesmente amooo camisões.

    Acho que é isso.
    Beijinhos

    anne.ccremer@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi :)
    super 10 esse blog beem atualizado, beem interessante! ja esta nos meus favoritos para sempre ficar nas maos ja :D hehe

    a minha sugestao é :
    qual é o tipo certo de corte e comprimento de cabelo, para cada tipo de personalidade de cada pessoa e formato do rosto e tambem a cor certa para cada tipo de cor de pele

    Um beijao

    lilageskee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Huuummm...
    eu acho bem interessante dicas e looks de como melhor se vestir em cada ocasiao... para o trabalho, passeios,lazer, festas e tudo mais!

    Beijoos, Gisele

    gipilates@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Aleee que fofo este teu bloggg!!!!!! vou entrar sempre agoraaa! beijocasssssss


    nayane@petitrose.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii, gostaria muito de saber mais sobre a tendência de peles (fakes óbvio) para o inverno... Acho lindo, e além disso é quentinho. Dá um up no vizual.

    Obrigada!

    E-mail: muriel.m1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii!! idéia: as tendencias de make up pro inverno 2011!! Ale, adorei a idéia do blog adoro as matéria!! beijos

    grace_reinerr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. correção grace_reinert@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. olá..bom diaa! ;D
    Um bom assunto (na minha opinião) para se colocar no blog é:
    *dicas de belezaaa...
    todas as mulheres adooramm esses assuntos...
    dicas de maquiagem, limpeza de pele, como cuidar do corpo, como hidratar os cabelos..essas coisas maravilhosas que todas nós mulheres amamos saber ;p
    Um beijooo bem grandee!!
    espero ter ajudado ^^

    ResponderExcluir
  15. olá...meu e-mail é:
    thaysepereiraa@hotmail.com

    um beijoooooo
    e tenham um bom diaaa ;**

    ResponderExcluir
  16. Oieeeeeeeee tudo bem? Adoro o blog. Como sugestão um post sobre os modelos e lavagens dos jeans que serão usados nesse inverno.
    E como eu adoro botas quais os modelos que serão tendência nesse inverno.

    Bjos

    Giselle

    gisellelucy@pop.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ooooo minha linda!!!
    Sabes que sou apaixonada por tudo que existe na Vanilla...
    Então, esse seu blog é maravilhosoooooooooooo... todos os dias dou uma espiada...
    Um assunto que acho interessante, é sobre Dieta, não o emagrecer, mas sim manter o peso ideal, com dia de comidas... (é tão dificil saber o que comer)...
    Sei lá, uma idéia, rs...
    Bjãooooooooooo adoro-te!!!
    Vanessa nessar@terra.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, Meu nome é Leticia.
    Segue abaixo idéias de assuntos:
    - Tendencias de Moda 2011. Quais roupas ficam melhores em cada tipo de corpo... Tendencias de Bijux...
    - Cuidados com a beleza, incluindo dietas, dicas de beleza, e outros.
    - Economia x Moda, como andar na moda sem gastar muito...

    email: leticiamuller@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Bom Dia.

    Um assunto que considero importante ser abordado é a questão Saúde e Beleza, pois para obtermos beleza e bem-star precisamos cuidar de nossa saúde, pois estar saudáveis nos refletirá em unhas, cabelos, pele, ou seja, um físico bem cuidado, hidratado e assim vivemos em bem- star com nossa beleza.

    Abraços!
    Att
    Adriana Ribeiro da Silva
    adriana_psicologia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olááá.. primeiro parabéns pelo blog! Está lindo!

    A minha sugestão é um tema que eu sempre quis encontrar em um blog, mas nunca encontrei: looks de cinema! Quais foram os looks mais inspiradores que marcaram época? E como podemos montar esses looks nós mesmas em nossas vidas? Sugiro ainda que mostrem com roupas e acessórios que a loja vende, assim já saberemos onde encontrar! ;)

    Beijos!!
    Karin - karinhf@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Ale, adoro assuntos turísticos. Tudo que envolve viagens..então vc poderia comentar sobre lugares atraentes em qualquer lugar do mundo e até mesmo na nossa região, já que temos praias maravilhosas e outros lugares mto interessantes tb..Seria legal vc captar isso com suas próprias clientes e conhecidas, e de repente até postar fotos destas pessoas no seu blog..

    Bjoooo

    Gisa

    gisa_1981@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Vamos Aleee!!!!
    Minha dica para postagem, são relatos de vida... (Referente a roupas, cortes de cabelo, ou outras coisas) hehehe
    Uma idéia são as meninas te passarem como anônimas as histórias e você postar.


    Bejoooo
    janainagazaniga@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Bom Dia!!!

    O blog tá lindoo, hein! Parabénssss...

    Sugestão: Falar sobre Chapéu... O Panamá e outros... Até montar looks com as peças da loja..

    Bj

    leila.blu@terra.com.br

    ResponderExcluir
  24. Diane disse... Oi Aleee...tbm quero participar da promoção! =0)
    Minha sugestão é: falar a respeito da história do espartilho, corsets e mostrar tbm dicas de como usá-los. Grande beij

    ResponderExcluir
  25. Oi Aleee...tbm quero participar da promoção! =0)
    Minha sugestão é: falar a respeito da história do espartilho, corsets e mostrar tbm dicas de como usá-los.
    Grande beijo e sucesso com o blog ;)

    dizinha_k@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. (Peggy) Bom, em primeiro lugar, adoro o Blog! eu, particularmente, vivo em momentos corridos e não disponho de tempo para ficar atualizada com os assuntos que giram em torno da moda! Ah, e a moda envolve muita coisa, né! Assim, o blog da Vanilla me deixa super atualizada! E a melhor parte, que nao poderia ficar de fora, é que os posts sao feitos de forma prática, simples e com muita DOÇURA!!

    Bom, como adoro maquiagens, salto, a moda vintage e, sobretudo, por gostar de ser diferente do comum sugiro um post a respeito do estilo pin-up. Lembrando, claro, que a vulgaridade passa longe do termo.

    Fica a minha sugestão!

    Beijo Grande,

    Peggy

    ResponderExcluir
  27. Oi Ale... legal essa idéia de sugerirmos posts sobre oque temos mais interesse... assim aproxima muito mais a loja, você e todas as admiradoras.

    Gosto de moda, mas entendo a moda como algo pessoal sem regras. Mas, hoje em dia a moda está cada vez mais romatica, desde os sapatos, os acessorios e claro, as roupas!
    entao, como eu gosto de peças mais conservadoras ( digamos assim), que nao possuem muitos detalhes, brilhos, babados e corres; eu sugiro um post acerca do estilo militar
    ou rock...e que o post envolva desde a roupas com detalhes de taxas e corres sóbreas.

    Beijos e tudo de bom!!!!!!


    Halissa
    lizahc@msn.com

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Sou cliente e sempre leio o blog... as roupas são lindas, gosto mais do estilo clássico e sempre acho aí blazers, blusinhas e casacos que me agradam... e por falar em elegância, acharia interessante falar dos cintos que estão tão em alta, cores, modelos, como usar e se permanecem no inverno?!!
    beijos

    Angeli

    gelik_5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá queridas.
    Adoro o Blog e a Loja, sou fã dos posts.
    Bem, mas já que é para dar uma dica, lá vai: Gostaria de que fossem postados assuntos sobre estética e saúde,tratamentos para gosrdura localizada, limpezas de pele, combate à celulite, emagrecendo com saúde, pois td isso além de nos proporcionar a beleza, traz saúde!
    E eu como profissional da área (fisioterapia) estou aberta a madar artigos sobre os assuntos, assim como tbm, podem ter artigos de nutricionistas, médicos... Fazendo uma parceria com profissionais amigos da loja.
    Eu já estou à disposição, para enviar artigos sobre estética, relaxamento, spa e ginecologia.
    Um grande abraço, ta aí minha dica.

    Beijosss Noelia Carneiro

    noleca_sheep@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Aiiii adorei o blog, visito todos os dias mais tenho preguicinha de comentar, mais saibam que essas dicas são sempre maraaa..

    Minha sugestão é: Mostrar como usamos os acessorios, se ficam bom com todas as mulheres... e outra tmb dos camisões sera tendencia para este inverno tmb?

    Minhas sugestões não são as melhores, mais todas as sugestões citadas acima são perfeitas e com certeza todas iremos adorar as dicas.

    Beijinhos a todas.
    Amoaaaaaaas

    pattyabam@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oiiii... adorei a idéia do sorteio. Tenho visitado o blog frequentemente e estou adorando. Parabéns pelo evento do recebimento de donativos para as vítimas das chuvas... achei ótimo!
    E parabéns também pela loja que sempre tem o que procuro. Hoje mesmo passei de carro e adorei o vestido estampado da vitrine.
    Quanto a sugestão: bem eu aaaamoo sapatos... então gostaria de algumas dicas de como combinar a nova tendência que está chegando que são os sapatos oxford. E além deles o que mais está por vir de novidades para nossos pés neste outono/inverno!!

    Beijusss e suce$$o sempre!
    (meu e-mail mando por depoimento no orkut)

    ResponderExcluir
  32. Adorei a idéia do sorteio e os prêmios também hehe
    A minha sugestão é mostrar o que está sendo tendência em relação a moda no inverno europeu 2011 e que pode virar moda aqui no Brasil também.
    Pois sinceramente,não é tudo que vemos em revista que pode dar certo aqui,não é verdade?

    Beijo!
    e adorei participar

    email: anyssa_3@hotmail.com
    orkut: Any.HR

    ResponderExcluir
  33. Olá, adoro e sempre acompanho seu blog, minha primeira sugestão que acho que muita gente tem curiosidade e também tem vergonha e pra quem ainda não viu mas vale a pena ver o filme De pernas pro ar, são produtos de sex shop, talvez explorar mais esta área, acessórios, cremes intimos, cremes de massagens, brincadeiras, etc.

    Minha segunda sugestão é dar dicas de modas aliada a saude, pois muitas mulheres confundem moda com saude magra, e não com saude do corpo, procurando ginecologista, cardiologista, fazendo exame de cancer de mama etc, pois não adianta andar linda e bonita se por dentro estiver tudo estragado certo?

    Espero que tenha gostado das minhas dicas.
    Bjs

    meu email zemara@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaai , como eu adoro o blog da vanilla também gosto de sorteios né (:
    umas sugestão é falar sobre a moda de antigamente que esta bem diferente de hoje em dia heheh , mais também falar de muitas coisas que no passado era moda e hoje em dia esta sendo ultilizada novamente e vindo com tudo , hehee e a outra sugestão é falar de uma moda nova que é os headbeand e como e quando ele pode ser usado ... (:
    acho que vai ser legal (:
    tenho 60% que não são tão boas minhas sugestoes , mais 39% que vão ajudar a saber mais sobre a moda e esses 1 % me deixam firme que posso ganhar o sortei vanila (:

    email ; raiane.marcela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. eeea adorei e vou ganhar! uhuuul rsrsr
    Ale, como mamãe acho legal você fazer uns posts sobre moda infantil!
    :)
    Beeeijos
    janarech@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá gostaria de ver no blog dicas de roupas para mamães que amamentam e que tem de correr atras dos filhotes... Pois geralmente ficamos no básico pois ele e prático né... Quem sabe dica de roupas práticas mas elegantes e ou descontraidas.... haaa tbm dicas de como usar a calça boyfriend acho linda mas tenho medo de errar...

    helenrosso.matias@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oiee...

    Amo o blog...
    Como ja tinha conversado com a Ale.. é interessante, como é verao, dar dicas rápidas para aqueles cabelos verdes da piscina.
    ou sugestões de look basico virar um super look...

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  38. Oie Alee!!!

    Não posso ficar fora dessa né? hehehe

    Florii como sugestão coloco penteados de festas... as vezes tu fica horas pensando o que fazer no teu cabelo para ocasiões especiais... hehhehe

    carla_amanda@terra.com.br

    Beijuu

    ResponderExcluir
  39. Oi Ale ....

    Adoro teu blog, sempre com dica boas para as meninas. Acho q vc deveria falar um pouco sobre perfumes, quais aromas usar no verão e inverno.

    bjs
    Paty Rampeloti

    ResponderExcluir
  40. Amada! Fala um pouquinho do que vivemos na nossa gravidez! Moda para gestantes, porque mulher grávida fica lindaaa!!!

    E tb sobre a importância da amamentação para o bebê e para a mamãe, que volta à ficar em forma rapidinho!

    bjsss

    Rafa Rossa

    gr.concrossa@terra.com.br

    ResponderExcluir
  41. olá...amei o sorteio...
    minha dica vem do meu trabalho com customização de regatas....ficam lindas e transformam qualquer roupa básica em roupa de festa...ou simplesmente ficam mais fofas para passear num fim de tarde na praia por exemplo...
    veja algumas que já fiz:
    http://www.flickr.com/photos/artesonhos/5388039074/in/set-72157623750473087/

    http://www.flickr.com/photos/artesonhos/4245124437/in/set-72157623750473087/

    http://www.flickr.com/photos/artesonhos/4362761125/in/set-72157623750473087/

    bjus
    sheilasansao@ibest.com.br
    blumenau/sc

    ResponderExcluir
  42. Outra sugestão é falar sobre gravatas, que deixou de ser só um acessório masculino e passou a fazer parte dos acessórios feminino, sugestões de como transformar a gravata masculina em acessório feminino.

    beijos

    Att
    Adriana Ribeiro da Silva
    adriana_psicologia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. One sugestão seria frizar um desta que da spfw 2011 onde eles ditam como tendencia animal print para esse inverno , muitas pessoas usam esse estilo e não sabem de onde surgiu , e nem como usar
    seria uma boa pedida
    bjoooooo
    parabéns pelo blog
    alisson glam (v-eno@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  44. adorooo!!!! Vanilla, é tudo de bom..e ganhar esse sorteio,,hum quem não quer???
    Adoro o blog..leio sempre, e sigo as dicas também...((quando consigo..rsrs))
    Sugetão: dar dicas de como disfarçar olheiras, junto com a maquiagem,,,ou então tipo de maquiagem ideal para cada tipo de pele!!
    fica a dica..bj..grasi..

    grasielaws@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Um ideia legal seria fazer alguns posts como "make yourself".
    Mostrar algum tipo de customização em roupas, ou peças de decoração para alguma parte da casa....

    beijos!
    @rewilbert
    renatawilbert@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Parabéns Vanilla.. é excelente seu blog, é um dos primeiro site que visito pelas minhas manhãs...adorooooooooooo muitoooooo...bjussss

    si.bor.si@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oii, amo o blog, nota 1000 pra vc!
    Gostaria de ver algo sobre "faça vc mesmo", uma customização, uma idéia fofa, qualquer coisa!!
    Sucesso sempre!!!!

    meu email: janice.sanzon@gmail.com

    beijobeijo

    Janice

    ResponderExcluir
  48. Oi Aleee!

    A minha dica é pra falar de corrida. Como o teu blog envolve saúde e beleza, acho que falar sobre correr seria legal. É um esporte que eu venho praticando e estou amando! Além do que, correr está na moda ;) hehehe

    Beijosmiiil!

    mfstein@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oii Ale !
    Gostaria de ver no seu blog,sobre aqueles cintos, que sao amarrados na cintura, pra dar um up.
    Como amarrar o cinto, com que roupas usar... tipo com aqueles vestidos florais MARA O;
    Beijos,
    Amanda

    ResponderExcluir
  50. Ola (:
    Vcs poderiam falar sobre os esmaltes que estao em alta agora, os flocados, inglesinhas (francesinhas coloridas) as cores do verao e a da proxima estação !
    beijos
    silvana

    ResponderExcluir
  51. Aleeee,
    já disse anteriormente que seu blog é incrivel, adoro todas as suas postagens...e tenho aprendido mto sobre tdo...
    minha dica é que você fale de Auto-estima, como dica, para estar na moda, precisamos estar bem interiormente!!!

    ah...e eu vou ganhar o sorteio tá???!!!como presente de despedida... e pode ter certeza, que venho de Floripa para comprar com vc amora!

    ResponderExcluir
  52. Olá! Minhas sugestões são as seguintes:

    -combinações de estampas;
    -composições com peças camelo (tenho lido em vÁrios sites de moda que esta cor promete pro inverno)
    -post sobre looks para festas (casamentos, formaturas, etc)

    Era isso, beijos

    maira_feldmann@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Olá meninas!
    Minha sugestão para vocês é falar sobre tendências na moda feminina , falar sobre make etc...
    Abraços Mari
    marizete.blogger@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Opaaaaa adoooreeei o Blog, e claro o sorteio, quem não gosta de ganhar alguma coisa? Pra isso tem que tentar néé, rsss aiinda mais se for da VANILLA, a loja que eu adóóóro, com um atendimento poOoop da minha amora Ale...
    Seria muito interessante saber pelo Blog as tendencias pra próxima estação, afinal o inverno ta aíí, e ja estou morrendo de curiosidade qual será a nova da estação! E é claro, cooorreeeer pra Vanilla...

    Bjão Suce$$ooo sempreee amiga!

    nanyymartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oi Ale, então não poderia ficar de fora dessa promoção maravilhosa!
    Minha sugestão é que vocês falem sobre o filtro solar, produto hoje indispensável, e que previne cancêr de pele e envelhecimento precoce da pele, eu sou adepta há anos, não saio de casa sem ele, e sempre estou testando vários, para minha pele oleosa já encontrei o ideal, em gel, minha busca agora é por um que tenha coloração de base. Fica a dica. Bjusss ;-)

    rubia.evers@terra.com.br

    ResponderExcluir
  56. minha dica de Sweet Vanilla, Sweet Vanilla já é um encanto todos os dias, mas para completar, poderia colocar todos os dias uma frase positivas, poesias, colocar flores para cada estação, dicas de perfume para cada tipo de mulher, colocar um estilo de roupas a cada dia, roupas de segunda, terça, quarta, quinta e sexta, que tal?! esta foi minha dica para Sweet Vanilla ainda mais brilhar.

    ResponderExcluir
  57. minha dica de Sweet Vanilla, Sweet Vanilla já é um encanto todos os dias, mas para completar, poderia colocar todos os dias uma frase positivas, poesias, colocar flores para cada estação, dicas de perfume para cada tipo de mulher, colocar um estilo de roupas a cada dia, roupas de segunda, terça, quarta, quinta e sexta, que tal?! esta foi minha dica para Sweet Vanilla ainda mais brilhar.

    magalicorderosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Olá pessoal da Vanilla!

    Primeiramente quero dizer que eu adoooro o site e a Loja, as atendentes são muito atenciosas!
    Bom, gostaria que vocês comentassem qual será a tendência para a próxima estação e todos os cuidados com a pele e a alimentação!
    E também quais são os tipos de makes para cada tom de pele!

    Beijos!

    taminutri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Oi!Vanilla loja preferida e o blog Sweet Vanilla minha nova paixão.

    Minha dica: Tendências de Bijoux e sobre perfumaria tbm é legal..Informações de lançamentos o que domina e o que vem de novo!
    Desejos de mt sucesso sempre!

    Beijos da Carla Casas! ;)

    ResponderExcluir
  60. aaaaaaaaah eu tambem queria muuuuuuuuuito saber o que vai ser tendencia pro inverno desse ano? booooooootas? roupas? estampas? blazers? cardigã?

    ResponderExcluir
  61. saaaaaaabe o que ia ser demaais! dicas das melhooores séries! tipo, um resumo basico, sites aonde agente pode achar, começando por Gossip Girl que tooodo mundo amaaa, as meninas são suuper inspiração pros looks.. Pretty Little Liars tambem, The Vampire Diaries, Supernatural, The Big Bang Theory <3 looks nerds vão entrar? ahhah aooonde se encontra as malditas UGG BOOTS da Penny pra comprar.. entre vaaaaaaaarios outros :D

    ResponderExcluir
  62. Olá minha dica é sobre a tendência que vai estar muito em alta sobre franjas, franjas de todos os tipos ...bjs sucesso no seu blog

    Donnadaisytricots

    ResponderExcluir
  63. Oie esqueci de colocar o meu email...


    deisetricots@uol.com.br

    ResponderExcluir
  64. Bom dia !!!
    Ale , voltei nesse post para deixar uma nova dica.
    Q tal vc falar um pouco no assunto "com que roupa eu vou ". Pq muitas vezes ficamos na duvida em q look usar em determinadas ocasiões.


    beijooo

    ResponderExcluir
  65. Oii Alê
    Gostaria muito de saber sobre a tendência dos casaquetos para o inverno...
    Obrigada!

    E-mail: jocy_katchulla@terra.com.br

    ResponderExcluir
  66. Oiê... adoro fazer compras na Vanilla!!!!!!
    Acredito que pra nós mulheres ter dicas de maquiagem, roupas e tendencias é muito importante... nossa essência feminina clama por isto....
    Mas acredito que seria muito interessante ter dicas de como cuidar de nosso planeta, pois ele esta pedido por isto nos dando vários sinais de suas necessidades e acredito que não podemos ficar de braços cruzados diante disto.Seria interessante saber como economizar água, reciclagem de lixo.....Pois desta forma suas cliente ficam informadas e ecologicamente corretas.....
    Alê, muito sucesso neste novo passo....
    Abraços, Madalena
    Madalenahank@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. oiiiii
    Se você quiser um assunto bem bom, poderia fazer um post divulgando o cruzeiro da oktoberfest, o Bier Cruise, que acontecerá nos dias 21 á 25 de fevereiro. O cruzeiro contará com várias atrações, inclusive o Grupo de Danças Alemãs da FURB.

    abraços,

    Deisi
    deisi.spocky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Seria legal fazer semanalmente ou mensalmente um IN e OUT da moda! O brega e chique! rsrs...
    Beijocas!
    Ana anahoe@terra.com.br

    ResponderExcluir
  69. eeeeee!! Acho que seria interessante dar sugestões de como customizar camiseta pro carnaval que está chegando!
    O Blog é um luxo poder e glória haha parabens
    Beijos (gabriiela.schmiidt@gmail.com)

    ResponderExcluir
  70. Sugestao seria muito legal colocar mania de todas as meninas por esmaltes e tecnicas novas
    amei o blog
    valvestome@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. oii!

    Estou adorandoo o blog, e também estou acompanhando tudo pelo twitter ;) rsrs

    como ADORO sapatos..hehehe (e quem não gosta)
    gostaria que ver uma materia sobre os calçados Oxford.. acho eles lindos!!! e tô vendo que essa moda pega..rsr

    bjos
    Luh

    luci_lbk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. dicas:

    - tendencias: make, roupas
    - motivacional: não desistir dos sonhos
    - 4 estações: moda, costumes de cada época do ano, mudanças de hábito em cada estação.
    - eventos: acontecimentos na cidade
    - turismo: o que fazer e onde ir em Blumenau?
    - Exoterico: como uma sem@ e uma sem SMS interagem???? (essa foi sacanagem kkkkkk)
    - Alimentos funcionais: chas, temperos, e afins
    - Saude: viver em equilibrio

    qdo der eu volto....
    eu: a sem@

    ResponderExcluir
  73. Oi.... Adoro a Vanilla....e gostaria de dar uma sugestão p vc postar no blog.
    Queria dicas de como podemos usar as blusas da Disney para ir trabalhar, sem ficar um look muito descontraído.
    E também já poderia adiantar umas tendências da Vanilla pro inverno 2011.

    ResponderExcluir
  74. Oi.... Adoro a Vanilla....e gostaria de dar uma sugestão p vc postar no blog.
    Queria dicas de como podemos usar as blusas da Disney para ir trabalhar, sem ficar um look muito descontraído.
    E também já poderia adiantar umas tendências da Vanilla pro inverno 2011.
    meu emial é morgana.michels@gmail.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  75. Gostaria de saber as tendencia de 2011 para o inverno como meias calças se vai continuar,que tipos de botas,e os cabelos o que sera tendencia
    twitter@patyzinhafunk
    email patriciarosangela@ymail.com

    ResponderExcluir
  76. bom dia.

    Como sempre, vivo na net atras de assuntos pra mim, mas sempre sem esuqecer da esposa.
    Como toda nulher, ela ama comprar, principalmente roupas e acessorios.
    Então as sugestões são as seguintes:

    - dicas de moda variadas, não se atendo somente ao tradicional;

    - posts sobre as vantagens para a saúde so uso de chás no dia a dia;

    - dicas de alimentação x exercícios para a boa forma;

    - posts sobre cinema. Com dicass e até mesmo sinopses de filmes que
    agradem nun ambito geral o universo feminino;

    ResponderExcluir
  77. oi #amora
    minha sugestão não encontrei aqui, fale sobre sexo amiga, os problemas da mulher na menopausa, a primeira transa, o primeiro beijo, o fim do namoro...
    e depois ivida os lucros comigo hahahaha
    t #amo
    bjusol
    ah quero ganharrrrrr

    ResponderExcluir
  78. Ale, tenho uma sugestão(além das de sempre! kkkk):

    Acho que falta um cantinho de "faça você" mesma aqui... Com dicas de coisas fofas que são simples de fazer! Tanto de moda, quanto de decoração...

    Que tal?

    ResponderExcluir
  79. Oiiii Alê!!!

    Sugiro 1 post sobre bolsas, q é 1 paixão de quase todas as mulheres e dando dicas dos modelos que estarão na moda na próxima estação e das marcas clássicas que valem à pena investir + como Louis Vuitton, Balenciaga, Chanel, Gucci, etc...

    Beijãoooo, Joana

    joana@cosmos.com.br

    ResponderExcluir
  80. Minha sugestão é abordar o tema sobre moda TEEN

    Arlete

    joanabcu@hotmal.com

    ResponderExcluir
  81. Minha sugestão é falar um pouco dos artistas e músicos de Blumenau e Região.

    Bjos

    Andrea

    andreadittr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. OII
    Descobrir o seu blog e passo sempre para dar uma espiadinha, estou adorando os assunto, imagino como deve ser dificil ter novidades fresquinha, vou dar uma dica pois como vc é mãe e vejo as homenagens ao filhote, gostaria de dicas de roupas e tendencias para os baixinhos, pois eu tambem tenho uma pequena em casa e adoro arruma-la para sair.Poderia tambem ajudar com dicas de alguns truques para essa meninada comer saudavel coisas ue muitas vezes eles detestam.
    Essa seria minha dica.
    bjocas ótima semana

    ResponderExcluir