16 de fevereiro de 2011

Condicionador labial


“Renew Condicionador Labial com Retinol FPS15 contém um complexo de hidratantes e emolientes que melhora o ressecamento dos lábios, deixando-os muito mais macios e suaves, com textura natural e aparência mais jovem e saudável, além de proporcionar hidratação de longa duração. Com retinol e colágeno que ajudam a reduzir as linhas finas e rugas e realçam o volume dos lábios.”

Ele é perfeito, e ainda vem em uma embalagem linda. Tira todo o ressecamento, não tem cheiro e nem é "melequento", além de oferecer fator de proteção solar.

Como o inverno está chegando, e sempre sofremos com os lábios no frio, o ideal é o uso contínuo para ir preparando os lábios para a próxima estação !

Ele acaba com a sensação de pele querendo sair e aquele repuxado no canto da boca. Você pode usar só ele ou aplicar antes do batom. Passo o meu à noite e de manhã. Depois que você se acostuma, não vai querer mais ficar sem.

E quer saber mais, custa em média R$ 28,00.. Acrescente ao seu ritual de beleza já!

5 comentários:

  1. Eu adoroo esse condiconador labial, ja conheço a anos, desde quando eu era consultora AVON...RE-CO-MEN-DO.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale..sua dica já esta em prática.Estou usando e faz toda a diferença!Conselhinhos de beleza são tudo..continue assim!Bjão Carla

    ResponderExcluir
  3. Oie Ale!

    Eu usooo e recomendo! Muiito bom!
    Se passar um gloss em cima dele então fica perfeito :)

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. labio ressecado com pelinha puxando é pessimo...
    dica anotada....
    beijos Ale...

    ResponderExcluir
  5. Eu uso ha anos e adoro, substituo a manteiga de cacau no inverno por ele...
    Beijos

    ResponderExcluir