22 de fevereiro de 2011

Meu amor, minha vida...


Hoje é um dia bem especial para mim, e eu quero, devo e sei que posso dividir com vocês.

Afinal, muitas de vocês acompanharam minha gestação, dividiram comigo minhas alegrias, ansiedade, preocupações.

Preocupações muitas... Se o bebê teria saúde, se me amaria como eu já o amava, e até se ele gostaria da minha comida !

E querem saber ? Hoje ele já faz 3 anos e amaaa quando eu cozinho pra ele.

É incrivel ver metade da gente com metade de alguém que amamos, crescer, evoluir, e mostrar todo dia que a vida vale a pena.

O Gustavo tem muito carisma e atitude, é falador que só...

De sorriso fácil, me abraça, me beija e diz que me ama ou "mãe eu adoro de você"... E ainda acaba comigo quando pede pra deitar no meu coração. Neste momento, o tempo poderia parar, o mundo poderia acabar, e eu seria feliz eternamente !

Filho, parabéns.... Eu te amo, e o melhor de tudo, é que eu sei e sinto que você me ama também!

Feliz 3 anos !

20 comentários:

  1. Que lindo! =)
    Parabééns pro Gu :)
    beejo =*

    ResponderExcluir
  2. amiga, voce merece esse filho maravilhoso, pois és uma pessoa abençoada por Deus! Gu, parabens, lindooo... que sua vida seja sempre de muitas alegrias.....♥

    ResponderExcluir
  3. Quuue doois Gatoos! Parabéééns pro Gu :D

    Beeeeijos *--*

    ResponderExcluir
  4. Ohhh q post mais lindo !!!!!
    Parabéns Gu :)
    Muita saúde pra vc lindão da Paty.

    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Quase chorei!! Credo...
    Parabéns pra esse lindo, fofo e gostosooo...
    Uma mordida naquela bunda, não esquece!! hihi

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos 2, mamãe e filho.
    Um faz o outro existir e é um presente como nenhum outro nessa vida. Que possa trazer cada vez mais felicidade para vocês, aprontar para poderem guardar esses momentos únicos e inesquecíveis.
    Um fantástico dia para vocês.
    Claus.

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo! Acredito que quem merece o maior parabens hoje é vc, pois deu a luz a e essa fofora!! Que ele continue sempre assim: lindo, educado, esperto, com saúde e amado!

    bjus com carinho da "Tódi" e "Eggy" (como diria o Gú)ahahhaa

    ResponderExcluir
  8. Lindo... Parabéns! Sempre acompanho teu blog... Amo. Ah! E esse príncipe é um "partidão" para a minha princesa! Rs... Beijo: Eviane. :)

    ResponderExcluir
  9. Amamos ler declarações de amor incondicional...
    lembrei de uma musica:

    Amor igual ao teu
    Eu nunca mais terei
    Amor que eu nunca vi igual
    Que eu nunca mais verei

    Amor que não se pede
    Amor que não se mede
    Que não se repete

    perfeita...... desejo que este dia seja um dos melhores da sua vida!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindoo Ale :)
    E viva o Gustavo então!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  11. Ai Ale, que lindo!

    Parabéns pro Gu! e pra ti tb, por ser essa mãezona querida!

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns gatãããoo lindoooo !!!
    PS: meu futuro genro..hahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  13. ai que lindo ale vc como sempre surpreendendo a todas nos com suas palavras sua coragem e seu ensinamento,,,,,,,,,,,,,,parabens gu.............parabens ale......parabens gu por ter nascido em uma familia tao linda e maravilhosa...........

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pro Gustavo :D
    Ele tem sorte de ter uma mãezona tão querida.

    ResponderExcluir
  15. eee viva o Gu! beijinhos nele e da mamãe ;***

    ResponderExcluir
  16. Ale, Gu !!!
    Parabéns pra vcs dois, lindos!!!
    beijos no coração

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pro Gustavo,lindoo!E pra mamãe por cuidar tão bem desse tesouro!!beijos...

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo Ale! Cheio de amor!

    Parabéns pra vocês dois e que venham muitos outros momentos gostosos pra se guardar na lembrança e no coração!

    Beijo-beijo!

    ResponderExcluir
  19. minha irmazinha lelê vc é a melhor mae do mundo por isso os anjos te mandaram o gu que é todo amor como vc te amo muito muito muito vc é meu orgulho de mae de irma de amiga de tudoooo...

    ResponderExcluir