25 de fevereiro de 2011

Sweet de brinco !

Ele faz parte do nosso dia a dia, e é como se fosse uma extensão da nossa orelha. Muitas de nós sentem-se nuas sem ele ! Já sabem que falo de brincos né ???

Então... Os modelos variam muito pelo nosso gosto; tem as que gostam somente de pequenos, as que gostam de modelos maiores ou mais ousados, e assim por diante.

No entanto, existem umas regrinhas para favorecer o uso dos nossos amados brincos. Quem deu a dica pra gente foi uma pessoa muito especial, que eu amoo de paixão: a Deise. Ela é gerente da Joalheria Sandra Duwe (lá no Neumarkt), e, com certeza, ela sabe tudoooo do assunto !

A Deise me disse que:

Meninas de cabelos curtos e rosto maior devem optar por modelos compridos, pois eles alongam e entram em perfeita harmonia.



Meninas com cabelos curtos e rosto menor, devem escolher modelos menores e menos volumosos, para harmonizar com a proporção rosto/pescoço.



Meninas de cabelo comprido podem abusar de brincos volumosos e compridos, e também podem e devem usar modelos pequenos como uma pedra, obtendo assim um ponto de luz!

Para festas, a Deise nos sugere pedras e franjas... São super atuais.



E no dia a dia, ela disse que o último grito fashion são as argolas volumosas.



Adorei as dicas. E vocês ???

Eu ando apaixonada por uns modelos em formato de coração. Tenho vários, e os meus preferidos são esses:

4 comentários:

  1. Nossa, como nao sabia de tantas coisas.. obrigada "deise e ale"... agora sei o que usar pra festa e no dia a dia..♥

    ResponderExcluir
  2. acho lindo, feminino, valoriza uma produção...
    mas.... isso "non me pertence"... sou alergica então... só em ocasiões especiais... no dia a dia, sem chances...

    achei interessante as regrinhas e dicas....

    ResponderExcluir
  3. Amei o post de hoje!!O Blog sempre nos deixando informadas!Beijos Ale e bjos na Deise!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm sou alérgica, não consigo usar qualquer brinco... E tem tantos tão lindooooos!

    Mas quem não ama brinco, né?

    ResponderExcluir