14 de fevereiro de 2011

Na cabeça...

Os lenços foram bastante usados como acessórios fashion por quem circulou pela Bienal na ultima SPFW.

A INSPIRAÇÃO vem com uma pegada étnica, no caso dos turbantes, ou também vintage, (esses com comprimentos menores e nozinhos no meio, buscando referência "pin-up" da década de 50).



Por aqui, eles tem aparecido timidamente. Eu to morrendo de vontade de usar, mas tem feito tanto calor que não tenho soltado tanto as madeixas.

O jeito é usar com cabelo preso mesmo, fica lindo também... Mas com os cabelos soltos, acho que fica mais charmoso !

Busque seus lenços do fundo da gaveta, combine com óculos grandes ou com um lindo make de olhos bem delineados, e arrase!

Glória Kalil usou lenço em todos os dias da SPFW, estava lindíssima... E ao ser questionada, disse que é uma ótima maneira de dar cor e estilo ao visual e ao mesmo tempo disfarçar o dia do cabelo ruim !



Vou apostar nos lenços, e acho que continuarão com tudo no Outono. E vocês, curtem???

5 comentários:

  1. sempre achei um charme usar lenços... post digno do teu blog...adoreii a dica...♥

    ResponderExcluir
  2. hmm não curto não >.< muuuito estranho!

    ResponderExcluir
  3. eu amodoro lenços... mas, usando como acessorio no pescoço e cintura.... na cabeça: é de se pensar... hihi
    vou esperar pelo outono pra testar...
    Ale... beijos e desejos de semana especial!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post... acho lindo esses lenços, mas nunca uso pq acho que não combina comigo =/
    Quem sabe agora me atrevo!! ;]

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amo lenços, mas não sei se gosto deles na cabeça, pelo menos não na minha! rsrs

    Mas acho que devias fazer o teste sim, mas quando esse calor nos abandonar...Daí conta a experiência aqui pra gente!

    Beijo-beijo!

    ResponderExcluir