18 de fevereiro de 2011

Em casa...


Moda e decoração estão sempre ligadas... Tanto estilistas quanto decoradores lançam estilos e ditam novas formas de fazer, de combinar, enfim, de ousar !

Como com a roupa, o mais importante em se tratando de decoração é o conforto e o bem estar que seu espaço oferece. Portanto, fique de olho nas tendências e adapte ao seu gosto !

Tenho gostado de espaços "cleans" e iluminados, e também de misturar o rústico com o moderno.

E vocês, o que preferem em termos de decoração ???

Costumam seguir tendências de moda???

Deliciem-se com este lindo blog :

http://theswenglishhome.blogspot.com/

2 comentários:

  1. como eu moro em sítio, adorooo o rústico.. mas com um toque de modernidade.. acho "must" essa mistura de estilos.. ótima dica, ale...♥

    ResponderExcluir
  2. Aquele blog mostra uma casa de MUITO bom gosto! Fiquei maravilhada a primeira vez que eu vi!
    São detalhes bem simples e que fazem toda a diferença!

    Uma casa dos sonhos!

    Beijo-beijo

    ResponderExcluir