11 de fevereiro de 2011

Cheiro de verão !

A memória olfativa remete à lembranças e recordações.

Então nada melhor ser lembrado ou lembrar de quem gostamos por uma determinada fragrância!

Um perfume na medida certa é o melhor cartão de visita que podemos levar conosco. Portanto, faça a sua escolha e esteja segura de que não exagerou na dose.

Os aromas podem ser revigorantes, frescos, cítricos, doces, florais e amadeirados. É interessante achar um perfume que se encaixe no seu gosto e combine com os dias de calor intenso.

A Luciana Maestri da Panimport do Shopping Neumarkt deu umas dicas bem interessantes:

“Para o nosso verão é aconselhável às fragrâncias em EDT (eau de toillete) por serem “mais tranquilos”, não alterando em nada a fixação para as fragrâncias EDP (eau de parfum, que são mais concentrados)”.

Três fragrâncias bem aceitas e procuradas no verão, são:

- CHCH da Carolina Herrera


- Miss Dior Chérie L´eau da Christian Dior


- Very Irresistible da Givenchy


Nesse verão eu to amando o Dreaming da Tommy. E você, vai com qual perfume ???


Contato da Panimport
47 3326 4429

6 comentários:

  1. que dica importante , ale...muito bom saber q tipo de perfume usar neste verão, que está fervendo demais... obrigadaa!!♥

    ResponderExcluir
  2. Eu vou de CH...eu uso e adoooro....mas nos dias de mto calor eu prefiro o Be, de Calvin Klein.

    ResponderExcluir
  3. Ale!!!

    Amei o post .....
    Eu vou de Calvin Klein (euphoria) #amo !!!!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Minha última aquisição foi o Miss Dior Chérie

    L´eau, adorei, é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir