24 de fevereiro de 2011

Sweet de presente..


Ainda no clima do "Anime-se" de ontem, vamos falar de drenagem linfática, que nada mais é do que um tipo de massagem que comprovadamente é muito eficaz no combate à nossa maior inimiga: a celulite!

E também tem várias outras indicações, tais como:




Dores nas pernas
Circulação de retorno comprometida ( Varizes)
Tratamento de acne rosácea
Tratamento de rejuvenescimento
Tratamento pré e pós – cirurgia plástica
Relaxamento
Retenção de líquidos
Mau funcionamento intestinal
Desintoxicação dos tecidos
Nutrição celular
Estímulo das imunoreações (aceleração das células de defesa)



Ótimo né???

E pra ficar melhor ainda, o Sweet Vanilla juntamente com a Clinica Decorp vai oferecer para os 10 primeiros comentários uma sessão de drenagem linfática, (ou uma massagem relaxante, se você preferir), juntamente com uma avaliação de indicação de tratamento para cada caso ! Quer saber onde fica a Decorp ? Veja na imagem abaixo, tem até um mapinha... Ah, é só clicar na imagem pra ela aumentar tá bem ?

Boraaaa comentar... Va len dooooooo!

Bjsss, Ale

24 comentários:

  1. ah, como estou precisando disto, aiai...logo vou fazer drenagem.. siimm.....maravilhosoo post hoje...♥

    ResponderExcluir
  2. Drenagem é bom demais! Nos preparativos pro casamento fiz algumas sessões... =) Super indico! \o/

    bjoss ale fofis do meu core!

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Amei!!

    \o/ \o/

    ResponderExcluir
  4. Ahh tbm to precisando muiito de uma massagem!! eu tambeeem quero!!

    ResponderExcluir
  5. Me dáaaaaaa! hehehe
    gisa_1981@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. ah eu querooooooooooooooooooooo muitoooooooooo
    como estou precisando ...

    camilaveiga650@hotmail.com
    :D
    beijos .. adoro ler o blog todas as manhas...

    ResponderExcluir
  7. eu tbém querooooooooooooooooo....silvanaschmitt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. drenagem é mto bom mesmo!!!!

    quero mto....

    beijos Ale....

    ResponderExcluir
  9. Ain, eu fazia drenagem.. mas tive que parar.. era tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  10. Minha esposa ia amar fazer essa drenagem...
    pode?

    ResponderExcluir
  11. e muito bom a drenagem linfatica...eu tenho hipoteroidismo e e otima para desinchar e perder os liquidos retidos..........amo demais eu querooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post de Hoje.
    Massagem é sempre muito bom, deixa a gente mais leve e relaxada sem falar que faz muito bem a saúde.
    Eu tambem quero ganhar.
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Tb querooo!!! Drenagem linfática faz bem ao corpo e à alma!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu também quero, mas eu sempre chego tarde! HAHAHA

    ResponderExcluir
  15. QUERO MUITO AFINAL A MULHER Blumenauense merece a Clinica Decorp. magalicorderosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adoraria, ainda mais que tenho linfedema...como seria otimo...bjos
    re_curti@hotmail.com

    ResponderExcluir