20 de fevereiro de 2011

Al Mare...


Os passageiros do navio Imperatriz, que chega a Itajaí nesta segunda-feira, dia 21, poderão se contagiar com o clima da Oktoberfest em alto mar. Bandas típicas, chope em metro, grupo folclórico e a Realeza da maior festa alemã das Américas garantirão a alegria do público a bordo.

O navio da CVC parte de Santos no domingo, dia 20, e no dia seguinte, já no porto de Itajaí, a comitiva da Oktoberfest embarca para iniciar a festa, que passa por São Francisco do Sul rumo a Santos, desembarcando em Itajaí na sexta-feira, dia 25.

Durante todo o período serão realizadas ações similares às que acontecem em outubro. Concurso do Chope em Metro, o som das bandas Os Montanari, Society e Hausmusikanten, além de apresentações folclóricas, são algumas das ações realizadas para garantir o tom da festa. A última participação do grupo a bordo será uma Mini Oktoberfest na quinta-feira, dia 24

A nossa leitora Deisi E. K. Troian participará do cruzeiro juntamente com o grupo de danças folclóricas da Furb e também nossa Princesa Ana Tolardo juntamente com a Rainha e Princesa, e prometeram contar tudinho na volta!

Ótima viagem meninas!

4 comentários:

  1. que maravilha fazer um cruzeiro destes, hem...e no clima da OKTOBERFEST, tudo de bom....♥

    ResponderExcluir
  2. Achei que ias sortear um cruzeiro! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ale, e leitoras!

    O cruzeiro foi uma experiência maravilhosa!!

    A programação em ritmo de Oktoberfest animou todo mundo!!

    Teve concurso de chopp em metro na àrea da piscina, que agitou a galera, o dificil foi premiar um participaente que "não" babou! hehe

    As apresentações do grupo de danças alemãs da FURB encantaram o público, o figurino tava divino, e as coreografias tbm! amei!

    E por fim, nossas bandas com muitas músicas típicas, botaram o pessoal pra dançar e pular dentro do navio!! Foi contagiante!!

    E não posso deixar de comentar, a beleza da Realeza 2011! rsrs..
    Recebemos muito carinho de todas as pessoas, dos passageiros e dos tripulantes! Todos pediam pra tirar fotos com a gente, e nos cobriam de elogios, emociante! =)

    Bom, acho que é isso aí.. confiram as fotos no meu orkut mais adiante.
    bjinhos,
    Ana Tolardo.

    ResponderExcluir
  4. Ale e Leitoras (Imitando a Ana, heheh)

    Nossa realmente a Ana tem razão, o cruzeiro em clima de OKTOBERFEST foi maravilhoso.

    Como eu sou integrante do grupo folclorico da FURB, posso dizer que as nossas coreografias e figurino realmente encantaram o público, assim como a realeza que é um belo trio.

    Apesar do balanço do mar, o concurso de chopp em metro foi muito divertido e os participantes levaram a serio a brincadeira.

    Quanto as duas bandas que foram conosco, sem palavras para descrever. Foi uma festa muito linda mesmo.



    Aproveitando o espaço, quero divulgar que o GRUPO DE DANÇAS ALEMÃS DA FURB está aceitando bailarinos novos. Quem tiver interesse é so me mandar um e-mail: deisi.spocky@hotmail.com.

    Beijoooos
    Deisi Troian

    ResponderExcluir