26 de fevereiro de 2011

Música sem fronteiras

A música é poderosa. Através dela, renovam-se amores, curam-se feridas, ou mesmo, mergulhamos na mais pura fossa. Acho que todas nós temos aquela música marcante, que desperta algo imediatamente assim que ouvimos, né ?

Escolhi essa música de hoje não pela letra, afinal, embora bonita, não tenho tido problemas com ilusões (ainda bem. rsss). Mas, pela junção de duas lindas vozes, dois idiomas, e pela energia que emana desse vídeo, com as talentosíssimas Marisa Monte e a mexicana Julieta Venegas. Espero que gostem, e ótimo sábado !!!! Bjsssssss

3 comentários:

  1. Bem, como eu amoo dançar.. adoro, musica de HOUSE MUSIC, rsrss.. nada romantico, né? Mas amoo...

    ResponderExcluir
  2. musica.... acalma a mente, o espirito, socializa... remete a infancia, momentos inesqueciveis.... enfim.... a Vida tem trilha sonora....
    Bj Aleee....

    ResponderExcluir
  3. maninha sabes que a parte mais marcante de minha vida com a musica veio com vc....a parte da minha trilha sonora foi vc quem fez.. bjo tamo

    ResponderExcluir