25 de janeiro de 2011

Sapatos in love


Sapatos... Um assunto que a gente amaaa né?

E eu fiquei super a fim de dividir com vocês minha nova paixão: a marca Santa Lolla.

Não, não venho aqui fazer propaganda pra marca... Se bem que merece, ou mesmo dispensa comentários, pois as bolsas e calçados são luxo total!

Eles só vendem em lojas próprias, e a mais próxima é em Balneário Camboriú.

Apaixonei-me por um "open boot", e através do twitter (@SANTA_LOLLA) eles me indicaram que havia um par no meu número em Curitiba. Liguei lá, fiz depósito e o recebi, lindo, em casa.

Apaixone-se também:




Essa (acima) foi minha primeira aquisição da marca

E pra demonstrar o espírito fashionista completo da marca, lançaram nada mais nada menos que uma linha de esmaltes!

Impossivel não amar né??? O site deles tá AQUI.

7 comentários:

  1. Ale tem aqui em Blumenau? eu ame a cor marrom, como faz para ter? beijos

    ResponderExcluir
  2. vc deveria colocar essas coleções em sua loja !

    ResponderExcluir
  3. boa ideia maga... ale.. traz pra blumenauu... \o/, amando ainda mais sapatoss...♥

    ResponderExcluir
  4. Haha...peninha q eles só vendam em lojas próprias né meninas???
    No meu caso é até bom,se pudesse revender nunca teria nenhum 35 disponivel!

    ResponderExcluir
  5. sim...sim... a Srta me deve um teclado novo....
    rsrsrsrs....
    muito bom gosto.... perfeita

    ResponderExcluir
  6. o queee??? eu li direito??? 35???...
    juro que combina com umas roupinhas que comprei numa loja lá da XV..... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir