10 de janeiro de 2011

Falando de Novela

Há quem resista a admitir, mas as novelas são a nossa paixão!

E nas últimas décadas se transformaram em fonte de inspiração de moda, bem como acessórios, cabelo e maquiagem.

Quem não lembra do estilo de Leona (Carolina Dickmann) na novela Cobras e Lagartos ? Ela que inspirou cor de cabelo, anelão e botas brancas, ou mesmo da recente Jéssica (Gabriela Duarte) de Passione, com seus lindos vestidos, saias de babados e acessórios de laço ?

No próximo dia 17 de Janeiro estréia a novela Insensato Coração, substituta de Passione. Os autores se empenharam muito, mais muito mesmo, no quesito caracterização dos personagens e figurino. Obaaaaaa!

E o melhor, a novela acontece em tempo real, começa no auge do verão e segue para o Outono. Fiquem de olho garotas!

A palavra-chave da novela é bom gosto, presente no exagero, na simplicidade e na ousadia.

Em parceria afinada estão à frente da caracterização e figurino nada mais nada menos que Fernando Torquatto e Helena Gastal.

A trama é ambientada no Rio de Janeiro e em Florianópolis, no auge do verão. Esses fatores serão facilmente percebidos nas roupas, na maquiagem, nos cortes de cabelo e nos acessórios dos personagens. Tecidos leves e coloridos foram escolhidos especialmente para as cenas realizadas em locações, como praias e festas no balneário.

Helena Gastal faz as suas investidas. Com base nos perfis dos personagens e em tendências do próximo verão europeu, a figurinista lança mão de macacões, pantalonas e roupas curtas.

E Torquatto aposta nos esmaltes atuais e sombras coloridas...

Tudooo q a gente amaaaa!

No dia 05/01 aconteceu a apresentação do elenco, e no último sábado a festa de lançamento da novela no Copacana Palace. As atrizes se destacaram com seus modelitos caprichados.

Abaixo fotos dos 2 eventos:


2 comentários:

  1. não vejo a hora de assistir, esta novela vai ser linda e mostrando a beleza de Santa Catarina. beijos

    ResponderExcluir
  2. com certeza essa é uma novela que não perco por nadaaa..temos que valorizar nossa terra..adorei, ale..♥

    ResponderExcluir