1 de janeiro de 2011

Meus planos pra 2011 são:


Pois é, com a chegada de um novo ano avaliamos os erros e os acertos do ano que se foi…

Sendo assim, é normal ter metas… e os meus planos pessoais para 2011 são:

Não recusar convites das amigas por preguiça

Não deixar a manicure esperando

Não deixar para fazer drenagem só quando o verão se aproxima

Caprichar no visual até para ir ao mercado

Tomar mais água

Caminhar mais

Não agir por impulso (difícil hein?)

Ouvir mais e falar menos (prometo que vou tentar)

Não deixar de ir a um lugar que quero por falta de companhia

Aproveitar todos os momentos com a família

Passar por uma rua diferente ao ir pro trabalho

Não comer qualquer coisa só porque a fome apertou!



Pra começar tá bom né??

É isso ai meninas… Lembram da história da máscara do post anterior??

Sendo melhores para nós mesmas, seremos melhores também para com os que vivem ao nosso redor!

2011 é nossooooo!

Aproveite o hoje… O melhor dia é hoje siiiiim… Sabe porque??? Porque ele é único e não volta!!!

…Boraaaa socializar!

E você ??? Tem planos ??? Conta pra gente vai???

2 comentários:

  1. Bem minhas metas para 2011 são: 1ª. Emagrecer (imediatamente).
    2ª. Me divertir mais, indo aos encontros de amigos e amigas.
    3ª. Conhecer a amiga Sol....
    4ª.Fazer academia (se meu medico deixar, aff).
    5ª.Ir com mais frequencia na loja Vanilla Dois, rsrs.
    e Muitas outras metas ou promessas q sempre fizemos quando inicia um novov ano..
    Tentarei realizar todas... vamos ver daqui um ano..
    Beijos Ale.....♥

    ResponderExcluir
  2. minhas metas para 2011

    ajudar mais as pessoas que precisam
    ser menos ansiosa
    realizar projetos
    conquistar novos amigos
    ficar mais linda com Vanilla

    ResponderExcluir