2 de janeiro de 2011

10 coisas para fazer em um dia de chuva


Um dia claro de sol sempre inspira e deixa tudo mais bonito. Porém nem sempre o sol aparece, e no mês de Dezembro aconteceu uma coisa fora do normal; choveu muitooo, e isso me fez pensar nas coisas que mais gosto de fazer em um dia de chuva. Afinal, o ano só está começando, e certamente teremos e precisaremos de dias de chuva. Então, aí vão dicas para você curtir um dia de chuva também !



1 – Começar a ler aquele livro que você deixou esquecido.

2 – Comer... (porque será que a chuva desperta aquela fominha ?)

3 – Jogar xadrez, cartas e jogos de tabuleiro.

4 - Arrumar o armário.

5 - Fazer bolinhos de chuva.

6 – Hidratar os cabelos.

7 - Namorar.. (existe clima mais romântico para curtir o love ?)

8 – Ficar esparramada no sofá ouvindo sua música preferida.

9 – Fazer artesanato, e/ou customizar uma peça de roupa.

10 – Dormir... Com uma chuvinha caindo você não irá sentir culpa nenhuma por não estar curtindo o dia!

E você, tem alguma dica para os dias chuvosos ???

beijooooos,

Ale!

3 comentários:

  1. Num dia de chuva é bom também, para ficar em frente ao PC (companhia inevitável pra mim, rss),um bom programa de Tv junto com maridinho,curtir meus cachorros (só 4), e dormir, muitoo.. hehe... È isso aí... beijinhuss....♥

    ResponderExcluir
  2. Ler um bom livro,fazer sim um cafe delicioso com bolinhos de chuva,dormir bastante para recuperar as energias e ficar antenada com seu blog que esta se tornando um vicio a gente nao ve a hora de chegar o outro dia com sol ou chuva para ver o que esta postado nele amiga......beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Alisson glam

    Bom essas 10 dicas são maravilhosas e essenciais para dias de chuva ,Mas.... eu tbm acho que um bom banho de chuva pq quando eu tomo me sinto livre , sentir o cheiro da terra molhada estar mais proxima da natureza , tomar um belo cocolate quente e para terminar o dia Escrever e revisar o meu diário

    Parabéns pelo blog o nome foi mais que justo
    sweet vanilla eh como um docinho num consigo ficar sem
    ;^.^:

    ResponderExcluir