11 de janeiro de 2011

Esmalte Matte


A tendência começou nas mãos européias e americanas, e vem conquistando cada vez mais brasileiras.

No meu caso não foi paixão à primeira vista...

Pintei as duas primeiras vezes e pedi que a manicure passasse um extra brilho... A gente sempre lutou pra ter uma unha brilhante e de repente ela fica fosca ou com efeito "matte" como falam as gringas... Estranho né???

Mas com o tempo comecei a observar as mãos mais antenadas e comecei a simpatizar. E o bom, é que você pode alternar entre um fosco em uma semana, e o normal na próxima. E quando você passa o normal, ele parece assim tãooo mais brilhante!

As unhas com cobertura fosca ganham um toque de requinte, principalmente quando em tons mais escuros. Você pode abusar do uso e fazer bonito, no dia a dia ou em uma super festa!

E se você quiser um visual mais verão e descontraído, existem cores lindas para deixar as unhas super atuais!

O bom do esmalte fosco é que "piscou", ele secou, e na minha opinião dura um tanto a mais...

Então prefiro para usar durante a semana os mais coloridos, e deixo os escuros para ocasiões especiais!

E você, já se acostumou ao efeito matte nas unhas???

Conta pra gente!

5 comentários:

  1. Eu amo os esmaltes foscos, acho bem mais bonitos que os outros e também percebo que secam super rápido e duram bem mais tempo na unha!

    Sem falar que tem umas cores muito lindas!

    Amo-amo!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Cores maravilhosasss, vou pedir para minha manicure passar uma delas neste sabado...ameii...♥

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o cigarrete!
    Teu blog tá "mara" Ale..amei!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. eu adoro os coloridos e os escuros, amo nas cores rosas, francesinhas e vermelho. beijos

    ResponderExcluir
  5. ja usei e adorei a unha fica muito mais bonita.............beijos

    ResponderExcluir