7 de maio de 2011

Perfil de Mãe VI

"PAPAI, PAPAI como é que você sabia que era essa a mamãe que eu queria ?"

Vamos ao perfil do dia!
O perfil de hoje é da: Luciana Tillmann Karasinski

Nome: Luciana Tillmann Karasinski
Mãe da: Barbara Aimée T. Karasinski e do: Enzo Henrique T. Karasinski

Uma música que te lembra dos teus filhos: Fico Assim Sem Você (Adriana Calcanhotto)
Uma lembrança forte da sua infância em relação a sua mãe: Meu primeiro dia de aula no qual eu tive que me separar dela
A maior alegria que teus filhos já te proporcionaram: Amor, carinho, respeito.... isso já diz tudo
Uma preocupaçao em relação à eles: Com o futuro
Como você gostaria que eles lembrassem de você no futuro ? De uma mãe que sempre lutou para o bem estar deles
Uma palavra que traduz ser mãe pra você: Amor
O que você diria pra sua mãe, agora que você também já é mãe: Que eu amo muito ela, e que valeu a pena tudo o que ela me ensinou
Quais valores você aprendeu com sua mãe: Honestidade, humildade, amor
Qual valor você gostaria de passar para seus filhos: Que não desistam nunca de seus sonhos

Seu estilo: Básico
Roupa preferida: Um bom jeans
Uma cor: Preta
Um livro: A Cabana (Autor - William P. Young)
Um filme: Uma Linda Muller (Garry Marshall)
Uma música:" Moment of Surrender" (U2)






Olha que lindo, 4 gerações, 3 mães!
Parabéns pelo dia das mães, parabéns Luciana, te conheço pouco e foi ótimo saber um pouquinho mais.
Me identifiquei muito com você e achei o máximo você passar na loja no dia do seu aniversário para agradecer o presente que seu marido te deu, siiim você foi lá e agradeceu como se fosse eu quem tivesse te presenteado. São gestos assim bárbaros que mostram a importância da educação de uma mãe, tenho certeza que vem das gerações e que é essa simplicidade e humildade que você passa aos teus filhos.
Parabéns, um abençoado dia das mamis!

Um comentário: