17 de maio de 2011

Deu encontrão, e agora ?

Encontrão pode ser facilmente definido como chegar a um lugar e dar de cara com alguém usando um modelito igual ao seu!

Pode ser em um simples encontro com amigos ou mesmo naquela super festa que você mega se programou para arrasar.

É chato mesmo, e desse choque nào tem como nos livrarmos. Mas...., existe algumas formas de amenizar a situação e muitas vezes não acabar de vez com seu programa e de quem está com você.




A situação causa constrangimento para ambas, então se for alguém conhecido ou que demonstre não estar tão chateada assim, faça uma brincadeirinha; tirem uma foto juntas, que certamente acabará com vários comentários de outros convidados a respeito.

Esconder-se é pior e ir embora imediatamente também. Se a situação te deixou muito frustrada vá embora, mas antes de sair de fininho dê uma circulada.

Trocar de roupa e voltar nem preciso dizer que é proibido né?




Muitas vezes até dá pra encarar numa boa e curtir a festa, mas vamos combinar que é difícil, ainda mais que existem pessoas e pessoas para encontrar vestida igual a você.

De qualquer modo, relaxe. Isso tem acontecido cada vez mais com celebridades e gente do jet-set internacional, imagine então com as mulheres que vivem esta era de fast-fashion!










Para Paris Hilton que deve estar descolada no assunto:


Comigo aconteceu apenas uma vez, e foi em uma festa de comunhão quando eu tinha 12 anos. Foi traumático, tanto que ainda lembro de cada detalhe da florzinha do vestido rosa que usava.

E com você, já aconteceu? Como você se saiu?
Conta vai!

5 comentários:

  1. Grace_reinert: Putz isso aconteceu comigo no casamento da minha cunhada, eu e outra menina estavamos c o vestido igual a diferença q o meu era verde e o dela era rosa e eu não usei a faixa q acompanhava o vestido, me deu muita raiva pois alugamos no mesmo lugar e o meu estava reservado 3 meses antes do casamento! mas no fim não dei bola apesar de td mundo fazer o comentário!!!

    ResponderExcluir
  2. nunca e aconteceu, mas nao saberia como ragiria, rsrss.. boa essa, ale.. kkk.. ♥

    ResponderExcluir
  3. Ale... Comigo aconteceu uma única vez também! Fiquei toda sem graça quando vi, mas pensei: não vou deixar de aproveitar a festa por esse "detalhe". Rs... Tem que ter atitude e pronto! Beijo. ;)

    ResponderExcluir
  4. Òin! Cmg nunca aconteceu..até porque com modelos plus size é bem mais dificil acontecer... =)

    Suuuper beiijo , linda e doce terça feira pra vc! =)

    ResponderExcluir
  5. Por sorte nunca aconteceu, mas fui em uma formatura de ensino medio onde 3 garotas estavam com o MESMO modelo, só com a cor diferente!

    ResponderExcluir