16 de maio de 2011

Caveirinhas podem ser cute..

Não é de hoje que as estampas de caveirinhas são super requisitadas. Com o passar do tempo só fazem ganhar força e ressurgem lindas; siiim, conseguem ser lindas e já não assustam mais ninguém né?

Alexander McQueen soube usá-las como poucos e fez peças célebres, e o nosso Alexandre Herchcovitch também não deixou por menos e arrasou com looks lindos com a estampa que passou a ter um "q" mais fashionista: caveirinha!

Nem preciso contar pra vocês que as peças de caveirinha nào esquentam na prateleira né?

Olha só os lenços e o brinquinho que recebemos essa semana:






Eu to "In love" com elas!

Quem curte? Será que ela ainda choca alguém?

11 comentários:

  1. Eu amoooo caveirinha =)
    Ana Lu
    http://analurolim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amo caveirinhas!
    Quanto estão os lenços?
    Já havia pedido o preço no orkut, mas não me responderam...

    www.oqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu sempre adoreiiii caveiraass...... uhul.post maravilhosooooo.....♥

    ResponderExcluir
  4. oi Ale... mostrei pra Nay, adorou....

    Nossa camisa do Stammtisch tem uma caveirinha com lacinho, bem feminino (hihihi)....

    boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. super fofo...eh gente
    caveiras não tem mais nada a ver apenas com rock :D
    os brincos são liiindos

    qto eh ?

    Marselha

    ResponderExcluir
  6. Pelamooor....que lindos!! :)

    GisaBianchi

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonada pelo brinco:DQuanto?

    ResponderExcluir