3 de maio de 2011

Perfil de Mãe II

"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo."

Seguindo a homenagem da semana, o perfil de hoje é da Jana:

Nome: Janaína Rech Rocha
Mãe da: Nicolle Rech Rocha
Uma música que te lembra dos teus filhos: na atual fase dela, todas da Galinha Pintadinha rsrsrsr.
Uma lembrança forte da sua infância em relação à sua mãe: dos 15min da hora do recreio onde eu passava sentada ao lado dela e todos os melhores amigos junto com a “tia ceci”.
A maior alegria que teus filhos já te proporcionaram: acordar e vê-la todos os dias na minha vida.
Uma preocupação em relação à eles: o futuro com esse mundo doido que está aí.
Como você gostaria que eles lembrassem de você no futuro ?: Como a melhor amiga dela.
Uma palavra que traduz ser mãe pra você: eu sou Mãe! Isso diz tudo!
O que você diria pra sua mãe hoje, quando você também já é mãe ?: Agradecer por tudo, porque depois der ser mãe é que sabemos o que realmente é ser mãe; é amor sem tamanho.
Quais valores você aprendeu com sua mãe ?: A própria vida. Sem ela você não poderia determinar valores, nem instituir seus ideais.
Qual valor você gostaria de passar para seus filhos ?: o mesmo passado por minha mãe.



Um perfume: 212 sexy

Um dia perfeito: Um lindo dia de Outono

Seu estilo: Básico, varia muito conforme o humor

Roupa preferida: jeans e camiseta, sem erro!

Uma cor: Rosa

Um livro: lendo: Criando Meninas

Um filme: PS: Eu te Amo

Uma Música: Do Lado de Cá - Chimarruts



Essa é a màe da Jana. Parabéns pela filha tão querida e amada, e parabéns pelo dia das mães!



Homenagem da Vanilla:

A Jana é uma ótima mãe, temos o prazer de acompanhá-la desde os primeiros dias da Nicolle... Ela é toda antenada e sempre tem uma resposta na lingua quando trata-se de assuntos de babies...

Ela citou acima que seu estilo é básico; tá bem ela não mentiu, porém foi muitooo modesta, porque ela é toda fashionista e a Nicolle já segue seus passos. Acho bem legal que em datas especias elas usam roupas combinando, um charme...

A Nicolle tem jegging, colete de pele fake e peças de animal print... Fora um mundo cor de rosa né Jana?

Ela foi presenteada com uma menina e assim poder abusar de sua cor preferida!

Parabéns Jana por exercer o melhor e mais valioso papel da vida de uma mulher com tanto amor e afeição: Ser mãe!

Te admiramos!

Obs.: Gente, a Jana além de trabalhar fora, cuidar da Nicolle e tudo maiiis, tem um blog, vejam:

JanaRech
http://janarech.wordpress.com/

7 comentários:

  1. A Jana é tudo de bom e a mãe dela um amorr \o/
    E a Nicolle a maior mini fashionista q eu conheço! =)

    AAAAAMO! =D

    ResponderExcluir
  2. oin q lindo! ♥
    amei as suas palavras Ale!
    você como sempre um amor!

    Beijinhos ;***

    ResponderExcluir
  3. Tá eu sei que elas são demais mesmo, mas eu to com ciúmes !!! Hahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Haaaa...Três lindonas!
    Amooo toooodas!
    Parabéns Janaaa...simplesmente por ser Mãe!!

    ResponderExcluir
  5. ainnn já choreiii...lindoooo!!! e é verdade tdo aquilo e mto mais... a Princess é uma PRINCESA e eu tive o prazer de acompanhar essa super mae que a Anja é... amo todas :)

    ResponderExcluir
  6. nossa.. essa semana ta muito emocionante teu blog, amigaa.. uma historia mais linda que a outra. parabensss..... ♥

    ResponderExcluir
  7. Jana... lendo seu post me identifiquei... Tb sou mãe de menina, e sim.... somos as melhores amigas, confidentes, cumplices.... parcera nas idas à Vanilla...rsrsrsrrs
    Parabens....

    ResponderExcluir