6 de maio de 2011

Perfil de Mãe V

Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

O perfil de hoje é da:

Nome: Angela Maria Malaquias

Mãe da: Samara Gabriela

Uma música que lembra os teus filhos: Aline Barros - Sonda-me, Usa-me

Uma lembrança forte da sua infância em relação a sua mãe: Apesar de todas as nossas dificuldades e necessidades, ela a todo amanhecer sempre tinha sua força de vontade de lutar renovada.

A maior alegria que teus filhos já te proporcionaram: Ver a Samara educada, com um caráter bom e lutando pelos ideais dela é a minha maior alegria.

Uma preocupação em relação à eles: Todas possíveis, ser mãe é sempre ter preocupações com os filhos.

Como você gostaria que eles lembrassem de você no futuro ? Quero que ela lembre que acima de Tudo está o Senhor e que ele nos dá forças e nos renova a cada dia. =)

Uma palavra que traduz ser mãe pra você: ser mãe é amar incondicionalmente, sem esperar nada em troca e receber muito carinho e muito amor...

O que você diria pra sua mãe hoje, agora que você também já é mãe: Que hoje eu entendo todas as preocupações e aflições dela...

Quais valores vc aprendeu com sua mãe: Aprendi a ser sempre honesta e sincera, porque é o melhor de tudo é sermos verdadeiros.

Qual valor você gostaria de passar para seus filhos: Quero que a Sahhh leve de mim o que é bom e aquilo que a possa ajudar na vida.

Um perfume: Acqua di Fiore
Um dia perfeito: Nascimento da Samara.
Seu estilo: Casual
Roupa preferida: Adoro Saias e Blazers florais (Vanilla,rsrs)
Uma cor: Preto
Um livro: O Poder da Mulher que Ora
Um filme: Não tenho um em mente agora
Uma música: Nany Azevedo - Os Sonhos de Deus

[ Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,
Ele vai fazer o melhor por mim,
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer ...]






Homenagem da Samara: tentei fazer um vídeo pra mãe, mas, a emoção toma conta... rsrsrs.. Só quero deixar registrado que eu a amo mais que tudo na vida e que ela é o meu maior orgulho e que além de minha mãe, ela é minha amiga-irmã. Quero eu que ela esteja todos os dias na minha vida, pois não há alegria maior... Como disse no comentário do blog, minha mãe é uma mulher virtuosa... E como diz Provérbios 31:10 "Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas."

Liiiindo né?
A Samara é uma menina amorosa, educada, sensível, parceira...
Uma amigaaaaaaa que poucos tem a sorte de ter, e com uma mãe incrivel...
Angela, parabéns pela filha e feliz dia das mães!
Sahhh parabéns pela mamis!

6 comentários:

  1. Rá, q lindo!! =)

    A minha mãe é tuudo de bom \o/
    Amo infiinitamenteee \o\/o/

    E viva as mããães!

    Ale, amo tu!

    ResponderExcluir
  2. oin q lindas!
    duas pessoinhas especiais d+++!!! #amo

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaa....fofas demais da conta essas duas!!
    Que lindas palavras... #amo

    ResponderExcluir
  4. que emoçao hem... parabens a todas as mamaes.... ♥

    ResponderExcluir
  5. Ainn, a mãe da Saah é tão liiiinda!!

    Adorei a homenagem ;)

    ResponderExcluir
  6. Lindasssss né :)

    Duas Mulheres que eu admiro e amo muito :)

    ResponderExcluir