7 de maio de 2011

Obrigada mamães..


Boom meninas, essa foi a forma que o SWEET encontrou de homenagear tooodas as mamis, falando e conhecendo um pouquinho das mamães que participaram do perfil e percebendo o quão diferentes e parecidas que as mamães podem ser ao mesmo tempooo!

As preocupações, as alegrias, as lembranças, todas se resumem a uma palavra: amar, amar e amar sem fim!

Eu perdi minha mamis cedo com 8 anos e mesmo assim ela deixou muito dela em mim, cada decisão, cada pisada na bola é nela que eu penso, é na força dela que eu busco a minha, é na base que ela deixou que eu sigo em frente, e agora recebi a benção maior que é ser mãe também e transmitir ao meu filho todo esse amor que me foi ofertado!

Obrigada às mamães que cederam seu tempo para responder as perguntinhas, as que leram, comentaram, as que se identificaram. Como eu disse, a vontade era fazer de cada uma em especial, mas esse foi o espaço que conseguimos e de coração, quem nao participou, sinta-se homenageada.

Parabéns mamães!

Amanhã tem uma poesia especialmente feita para as mamães Sweet pelo poeta Claus Jensen.

E as mamães que quiserem enviar fotinhas com seus filhos, ou filhas com suas mamis é só enviar para o email: aledavanilla@hotmail.com que fará parte de post de amanhã!
Vivaaaaaaaaa as mamis!

5 comentários:

  1. Ale, te desejo um FeliZ dia das Mães... que vc seja sempre essa mãe dedicada, amorosa e amiga maravilhosaa....sis, querida, vc é ESPECIAL!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ale, aqui em meu nome e nome de minha mãe agradecemos pela homenagem, tudo muito bonito, a sua essência é bela e só temos que agradecer pela linda homenagem, esse sim, é um presente essencial para mãe, palavras de amor é tudo, grande abraço a Você e desejando a Você um Feliz dias das mães, Você é um anjo e uma mãe maravilhosa e que joga estas essências que nos encanta, obrigada por tanto amor e carinho por nós. Magali e Traude

    ResponderExcluir
  3. Maninha do coraçao ser mae pra min hoje c resume em ser como vc teamo feliz dia das maes ...saiba que quando crescer quero ser uma mae igualzinha há vc.....

    ResponderExcluir
  4. Ale, eu a a mãe que agradecemos a oportunidade de mostrarmos o quão maravilhosa é a nossa relação e podes ter certeza que vc e o Gu serão sempre bemm unidos tb! Vc é um amor de pessoa, uma mãe maravilhosa! =)

    parabéns pelo teu diiia \o/
    eu tee amo =D

    Samara

    ResponderExcluir
  5. Muitas mamães lindas neste post...Haaaaa...Parabéns a todas pelo dia mais q especial!!!!

    ResponderExcluir