19 de maio de 2011

O perfume das famosas

Meninas, olhem só os perfumes eleitos das celebridades:


Olivia Palermo usa Guerlain Ydille: O perfume tem toda uma história de amor entre Zeus e a princesa Dânae. Tem fragrância delicada e notas sensuais, mistura de rosas, framboesa e lichia.


Diane Kruger usa Burberry Brit: Tem notas de lima, pêra, amêndoa, peônia branca (minha flor favorita, e de Blair também), baunilha entre outros. Na descrição dizem que é um perfume irônico.


Anne Hathaway usa Chanel Chance: Anne é garota propaganda do Magnifique, Mas parece que nem ela curte, já que o favoritão mesmo é o Chance, que tem aromas de baunilha, jasmim e íris.


Lauren Conrad usa Miss Dior Chérie: O favorito de LC tem toques de modernidade, audácia, morango, pipoca caramelizada e tangerina. Confesso que amoo a embalagem linda, e o perfume nem se fala! (tá no nível Angel de doçura).


Jessica Alba usa Tommy Hilfiger Dreaming. Fragrância de pêssegos suaves e suculentos e eu amo muito essas descrições, me cativam.


Kate Middleton usa Dior Dune: Pra finalizar, cheiro de rainha, ops, princesa, ela é fã do super tradicional Dune. Bem floral, com notas de lírios, peônias, líquen e âmbar, anotou?


Eu já falei aqui que uso o Dreaming né???

E de todas essas famosas, tirando a Kate que é minha nova paixão, eu sou mega fã da Jessica Alba, coincidência hein?

E vocês gostam de algum desses perfumes??? O seu gosto combina com o da sua celebridade favorita??? hehe

Um comentário:

  1. Além de lindas, e famosas, sao cheirosass.. iaiaia... falta-me $$$ .. rsrsrsrs...

    ResponderExcluir