4 de maio de 2011

Perfil de Mãe III

"Eu me lembro das preces da minha mãe e elas têm sempre me acompanhado. Elas se uniram a mim durante toda a minha vida."
(Abraham Lincoln)

O perfil de hoje é da:

Nome: Rafaela da Conceição Rossa
Mãe do Pedro e do Heitor
Uma música que te lembra dos teus filhos: "Exagerado", Cazuza
Uma lembrança forte da sua infância em relação à sua mãe: sofri um acidente com 4 anos e quase morri, ela chegou após o acidente no hospital e eu estava desacordada, mas, abri os olhos e a vi ajoelhada ao meu lado chorando e disse "mãe, não chora, eu não vou morrer" e apaguei, acordando 3 dias depois! Ela diz que foi isso que deu forças para que ela pudesse rezar e crer que eu realmente sobreviveria.
A maior alegria que teus filhos já te proporcionaram: o sorriso de todas as manhãs, o primeiro "mamãe", os primeiros passos...., as alegrias são diárias!
Uma preocupaçao em relação à eles: que sempre estejam bem, seguros e felizes.
Como você gostaria que eles lembrassem de você no futuro ? minha mãe me amou com todas as suas forças!
Uma palavra que traduz ser mãe pra você: amor, doação.
O que você diria pra sua mãe, agora que você também já é mãe ? obrigada por tudo! Sem você eu não existo!
Quais valores você aprendeu com sua mãe ? amor, bondade, paciência, respeito, união, doação.
Qual valor você gostaria de passar para seus filhos ? amor, bondade, paciência, respeito, união, doação... Quero que meus filhos sejam pessoas boas, íntegras e batalhadoras!

Um perfume: Lou Lou da Cacharel
Um dia perfeito: domingo de sol
Seu estilo: casual
Roupa preferida: são várias.... jeans, terninho, saias, vestidos....
Uma cor: rosa, azul, branco
Um livro: Código Da Vinci
Um filme: Cidade dos Anjos
Uma música: Para tu amor, de Juanes.




Essa é a mãe da Rafa... Temos o prazer de conhecê-la e é um amor, sempre disposta a dar um help com os pequenos quando a Rafa precisa. Parabéns pela filhona e pelo dia das mamães!








Homenagem da Vanilla:

Conheci a Rafa na gravidez dela do Pedro, ele e o Gus tem dias de diferença e nossa afinidade foi imediata...
Agora a Rafa tem o Heitor também e torce para que eu arrume logo um amiguinho pra ele, tá quase me convencendo hein?
A Rafa é um doce de gente, não imagino ela brava, transmite uma tranquilidade maravilhosa!
Conversamos quase que diariamente e ela sempre uma querida; o assunto sempre acaba em roupas, sapatos, batonzinhos luxo,... siiim, ela é super antenada!
Parabéns por ser essa mãe dedicada, amiga e super profissional!

Meninas, a Rafa além de advogada organiza festas lindíssimas e faz doces perfeitos e saborosos.

Esse é o blog dela:
http://www.arteemdoceseguloseimas.blogspot.com/

5 comentários:

  1. historia emocionante......linda mesmo.....

    ResponderExcluir
  2. a Rafa é uma queridona mesmo! ;***

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários Ale!!! Vc não existe! e é por isso que mora no meu core!!! Obrigadaaaa pelas lindas palavras!

    Bjsss

    Rafa

    ResponderExcluir
  4. tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente no curso de make.... uma simpatia.
    e agorinha olhei o seu blog: lindo seu trabalho, parabens!!!!
    Rafa, excelente dia das Mães pra vc!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A Rafa, minha amigona,confidente, comadre, super mãe, super mulher. Pessoinha mais que especial....TE ADORO DE MONTÃO!!!! Feliz dia das MÃES!!!!

    ResponderExcluir