6 de abril de 2011

Unhas Tenshi

No post de semana passada sobre unhas decoradas, a última foto era de uma unha dourada metalizada que eu estava querendo "desvendar" e muitas meninas deram dicas... Obrigada meninas!

Uma dica super legal foi a dos Tenshi, eles tem uma cor dourada porém não é metálica. A metálica está em desenvolvimento e deve ser lançada daqui há uns 2 meses.



Tenshi é a solução para decorar suas unhas de forma prática e rápida, com diversos e coloridos temas: florais, texturas, estampas, etc. Suas unhas ganham mais destaque e elegância.

É vendido pelo site www.unhastenshi.com.br e quando perguntei no link de atendimento se a cor dourada era fosca ou metalizada obtive resposta logo no outro dia... Gostei!



Mesmooo não sendo a cor metálica que eu gostaria acabei comprando, e assim que receber conto pra vocês se gostei.

E vocês já conheciam??? Usaram??? Gostaram???

Conta pra gente vai!

5 comentários:

  1. não conhecia, mas já passei pra minha manicureeee.... eu ameiiiiii... ♥

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei mais já conhecia, vi uma unica pessoa usar e que gostou!Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. adooro, eu já tinha visto esse site, eles fazem sorteios tooda semana, assim que sobrar uma graninha vou comprar tambem! *-*

    ResponderExcluir
  4. Usei - a com estampa de oncinha - e gostei!
    Porém durou somente uma semana, um pouco menos do que o prometido por eles (usei com a base também vendida pelo site).
    E a remoção é super fácil.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah, aqui uma foto das minhas unhas com adesivo: http://twitpic.com/4f2ze8

    ResponderExcluir