29 de março de 2011

Sweet de unhas.. 2

Esmaltes & unhas... Um assunto que a gente não cansa de ler, falar e escrever!

Encontrei essas dicas de unhas decoradas e achei super interessante.

Asas de borboleta... Bem lindo não?



Flores diferentes:


Com personalidade, literalmente!


Preto e branco é lindo sempreeee:


Gatinho:


Charmosérrima:


Estravagante:


Sugestiva:


Cute:


Glamourosa:


Lindas né???
Tem pra todos os gostos e estilos.
Aproveitando o assunto, estou super procurando um esmalte dourado com efeito espelhado, e não encontro nenhum... Ele é assim:


Alguém tem alguma dica???
Beijooos meninas,
Ale!

15 comentários:

  1. NOSSA.. ESSE POST DE HOJE, FOI DE "AHAZARR" AMIGAA..JA VOU PASSAR PRA MINHA MANICURE.. URGENTEE.. RSRS..AMEII DEMAIS...A DOURADA ESPELHADA, ENTAO,.. NOSSA.. QUE SHOW....♥

    ResponderExcluir
  2. Oiee Ale, vi uma reportagem esses dias na MTV e tinha esse último dourado espelhado, porém não era esmalte e sim umas folhinhas que a gente comprava e a manicure adaptava a unha da cliente... tipo uma unha postiça, porém era uma folhinha... e era igual a essa unha dourada!

    Beijoss *.*

    ResponderExcluir
  3. Ale, creio que não é esmalte, deve ser adesivo, tipo o tenshi da Eliana..
    http://www.unhastenshi.com.br/node/253
    entra nesse link...
    depois me conta!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi! Na verdade esse esmalte é uma desivo de unhas que não é Tenshi. É importado e chama-se Minx, que pode ser aplicado apenas por pessoas autorizadas.

    O Tenshi deve lançar os cromados em breve.

    Beijos,
    Tassi.

    http://charmeemvidro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, no meu blog tem tudo sobre isso!!!
    Dá uma conferida!!

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita porque eu super amo, adoro, enlouqueço por esmaltes! Mas não gosto dessas unhas assim muito exageradas. As dos lacinhos a arte é linda mas acho suuuuuper inviável, pensa naquilo prendendo no cabelo. Acho bacana decorar uma ou duas unhas na mão apenas, que tb está super em alta. Fora o tradicional vermelho que é meu curinga, acho o preto (e tons derivados, hehe)tudo de bom para o outono/inverno.Estou enlouquecida atrás de um holográfico nesses tons!
    Beijocas, Ale!

    ResponderExcluir
  7. Ale ,já tentou o Impala Cromo? Vi uma foto em que o efeito é bem parecido. Talvez seja esse.

    Beijos, Gio :}

    ResponderExcluir
  8. Putz! Cada unhão!
    Lindos!

    Gostei do de bolinhas com lacinho, uma graça! :)

    O dos Beatles foi o máximo, imagina pra fazer!
    Cansei já! kkkk

    Beijo-Beijo Ale!

    ResponderExcluir
  9. Ale ....
    ADOREIIIIIIIIII AS UNHASSSSS

    lindaaaaasssss


    bjs
    Teu Blog ta um arraso como sempre !

    ResponderExcluir
  10. é to vendo que vou ficar sem minha unha dourada metalic . não asho em nenhum lugar e não é o impala cromo ouro não deve ser esse minx mesmo , e o pior é importado nem sei como mecher nesse adesivo :s

    ResponderExcluir
  11. O que vc esta procurando é da Layla Cosmeticos VEJA Aqui:
    http://www.mdemichelle.com.br/vem-por-ai-esmalte-com-efeito-espelhado/

    ResponderExcluir
  12. Qual é o nome daquele esmalte dourado espelhado? Esse ultimo aqui de baixo.. e qual é a marca? Quero muitoooo!! :)

    ResponderExcluir
  13. oi adorei seus posts porem esmalte espelhado como na unha acima nao existe . isso é uma pelicula e tbm tem as unhas postiças que vem assim prontas pa colocar e usar..bjinhos!

    ResponderExcluir