8 de abril de 2011

Sweet de Hering !



Não é novidade que há muito tempo a Hering deixou de ser básica e vem surpreendendo com coleções que seguem as últimas tendências de moda.

A Vanilla apostou na marca que é nossa, é daqui e firmou uma sólida parceria que já perdura por mais de 6 anos!
,
A aposta foi acertada, e a cada coleção a Hering só faz melhorar!

É possivel formar looks completos, compostos por exemplo por: blusa, cardigan, bermudinha, meia fina de coração,lenço e bolsa, e.... super arrasar!

A qualidade dispensa apresentações, e os preços fazem a gente amar a marca ainda mais!

O profissionalismo é surpreendente. A Hering sempre está na frente, e é uma das primeiras a nos apresentar coleções completas cada vez com mais antecipação!

A coleção de Outono/Inverno está perfeita, e já dispomos de muitas peças, veja:



Blazer de moletom disponível também na cor preta; o punho pode ser dobrado e fica com um lindo detalhe em poá!



Tricô em modelagem super atual, com maxi comprimento!



O nosso queridinho cardigan, está disponível nas cores rosa chá, mescla, preto, branco e marrom!

Enfim, a coleção está perfeita e temos várias peças lindas pra te mostrar!
Quem amaaa Hering levanta a mão!

4 comentários:

  1. Hering sempre maravilhosa.. e em parceria com VANILLA, só tende a ser sucessoooo!!! amei o post de hoje...♥

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo Hering! Tenho o cardigan mescla (amo) e o preto. São perfeitos e estavam com um precinho super bom.

    Beijocas
    Jei.

    ResponderExcluir
  3. eu, eu, eu.... aqui!!!! \o/

    tudo lindo, confortável, acessivel, e é de casa... amo²

    ResponderExcluir