18 de abril de 2011

Sweet de cabelo..

No entra e sai de tendências de penteados e cortes, quem tem cabelo comprido muitas vezes acaba recorrendo para o bom e útil rabo de cavalo!

As passarelas apostaram no cabelo preso, e mostraram que usá-lo inspira modernidade e atitude.



O amarrado combinado com algum acessório como o head bend por exemplo.



O basicão preso um pouco mais embaixo.



O mais bagunçado que fica interressante para quebrar a seriedade de um look muito arrumadinho.



A mistura com tranças fica bem interessante.



Um pouco torcido e preso mais alto, é diferente hein?



A opção com um volumezinho também é super moderna.



Eu adoro os amarrados com o próprio cabelo e preso na lateral. Fica charmoso não acham?

E vocês qual preferem??? Ótima semana garotas!

4 comentários:

  1. adorei os tipos de rabo de cavalo... uma boa dica pro dia a dia... e ainda ficamos bem lindas...

    ResponderExcluir
  2. O que sinto saudades do kbelo comprido é o rabo de cavalo... Agora que meus loIros cresceram um pouquinho, já posso arriscar alguma coisa. rsrs..

    Bjss, boa semana que começa na quarta!\o/

    ResponderExcluir
  3. Eu não "me gosto" de cabelo amarrado, só uso na academia...

    Nas outras acho lindo....

    Beijos Ale.... excelente semana!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo esse mais volumoso! Ainda mais que só o que dá pra fazer no meu cabelo mega comprido! rsrs

    Mas adorei as dicas!

    Beijo!

    ResponderExcluir