12 de abril de 2011

Um sweet de boas leituras


A dica de hoje é literária. Como já devem ter percebido, uma das minhas paixões é a leitura. Sendo assim, é quase que uma obrigação aproveitar o Sweet Vanilla pra divulgar o novo blog da Livraria Blulivro (aqui pertinho, na Rua XV também).

É minha parada obrigatória sempre que meu livro de cabeceira está no fim. Então, aproveitem pra conhecer o Blog da Blulivro, para segui-los no Twitter, no Orkut e no Facebook. Vale a pena !!!!

Beijos, e boa leitura pra vocês !!!!!

3 comentários:

  1. Vanilla sempre é cultura.... ótima dica, ale.....pena q não temnos uma livraria assim aqui na minha city...♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que ótimo saber que a Blulivro tem um blog...
    eu só compro com eles, há muito tempo, gosto do atendimento e preço.
    Ainda mais hoje que minha necessidade por livros cresceu devido aos estudos.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da Blulivro. Acho uma boa livraria e o atendimento deles é ótimo!

    ResponderExcluir