30 de abril de 2011

Sweet de noivas Disney

Para começar bem o mês das noivas, a Disney lançou uma linha de vestidos de noiva baseada nos contos de fadas.

A inspiração veio das princesas que tanto amamos, e os vestidos estarão disponíveis também em tamanhos plus size!

Veja:

A Bela e a Fera:


A Pequena Sereia:


Princesa Tiana, da Princesa e o Sapo:


Princesa Jasmin, de Aladin:


Princesa Aurora, da Bela Adormecida:


Branca de Neve:


Cinderela:


Os meus favoritos são: o da Bela e a Fera e o da Branca de neve!

E vocês, qual preferem???

Beijoooos garotas, ótimo findi!

Fonte: Blog da Angel

9 comentários:

  1. A Bela e a Fera é tudooo , amei demais, mas tbm gostei da Princesa e o Sapo.. amei o post, ale.. bom fds.. beijinhus..♥

    ResponderExcluir
  2. A Larissa, minha filha, A-M-O-U o post de hoje ;) Super Sweet estes vestidos, amamos o da Cinderela!!
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Lindos todos Ale, mas prefiro o da Cinderela que e bem parecido com o meu...hehehehe

    ResponderExcluir
  4. a minha preferência é o da Cinderela. Perfeição.

    ResponderExcluir
  5. O da Bela é perfeito!
    Adorei o post de hoje :}

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Posso casar de novo com o da Branca de Neve!beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o post, deu vontade de casar de novo...
    amei o da Branca de Neve e da Cinderela...
    amo tomara que caia ;-)

    ResponderExcluir
  8. O vestido da Tiana é o mais lindo ai :$ mas isso só por que o da Bela não ficou parecido com o desenho, aaai adoro, sonho demais com o dia do meu casamento ahahahah

    ResponderExcluir