19 de abril de 2011

Sweet de massagens..

Falando em massagens, aposto que as mais conhecidas de nós meninas são as modeladoras e a dita drenagem linfática. Porém existem vários tipos, e com eficácia compravada. Achei essas, bem interessantes :

Massagem relaxante: é utilizado óleo aromatizante com um movimento mais leve. Os benefícios dela: relaxamento, e é também indicada para má circulação, anti-stress, e ainda combate a irritabilidade e a falta de concentração.


A "Bamboo Massage" ou massagem com bambu, foi lançada hà pouco tempo no país e já caiu no gosto das brasileiras. A massagem é feita com bambus de diferentes tamanhos, e além de relaxar ou de "despertar" a energia, ainda promove uma drenagem linfática. A técnica da massagem feita com bambu é originária da França. A bamboo massage estimula as glândulas, e por promover uma drenagem linfática auxilia na diminuição da celulite. Dependendo também do trabalho que for feito, pode ainda ajudar a modelar a silhueta.

A "Candle massagem" é uma técnica americana que vem ganhando muitos adeptos no Brasil. A suave sensação de conforto físico, a redução do estresse, diminuição do cansaço e das dores, são conseguidas através de uma massagem feita através de deslizamentos superficiais e profundos, utilizando parafina específica e trazendo um efeito relaxante sobre o corpo.

A Massagem com pedras quentes permite ao terapeuta trabalhar mais profundamente no interagente, com menor pressão por parte do terapeuta. As temperaturas extremas quente e/ou frio e a energia dos cristais ajudarão a relaxar o interagente e melhorar seu estado de saúde. O poder das pedras sobre os receptores dos sentidos faz com que ocorra uma comunicação intercelular, reorganizando assim a conexão corpo e mente, interno e externo. Gera assim uma positiva influência no comando da saúde geral do organismo e seu padrão energético. Dessa forma caminhamos na direção da harmonia do corpo como um todo. Essa massagem é indicada para torções; Auxilia a perda de peso; Promove relaxamento; Ajuda diminuir estados depressivos; Auxilia em casos de insônia entre outros benefícios.

Legal né?
E eu conheci uma garota que manda muito bem nessas massagens: a Kassi. Ela é massoterapêuta e Esteticista, e atende na rua Uruguai 39, no Bairro Ponta Aguda! O espaço dela é super zen, o ambiente caprichado e ela é um doce de pessoa! Testei e super recomendo!

Este é o blog dela: espacodakassi.blogspot.com
Confiram que tem promoção rolando por lá!
Beijoooos!

3 comentários:

  1. As com pedra quente e bamboo deve ser maravilhosas!Boa terça amora!=*

    ResponderExcluir
  2. aiai, eu precisaria de qualquer uma delas.... adoreii sis....♥

    ResponderExcluir
  3. Só de olhar as fotos, já fico toda molenga...kkkkkk

    ResponderExcluir