23 de março de 2011

Um sweet de agradecimento


Graças à vocês, atingimos uma incrível marca de mais de 100 comentários aqui no Blog, em um único dia. Agradecemos muitoooo a visita de cada uma de vocês, todos os dias por aqui. É esse tipo de participação fiel e assídua que faz a gente saber que está no caminho certo, não é mesmo, meninas ?

E é isso também que me anima e incentiva à buscar todos os dias matérias interessantes, que sejam do agrado de vocês. Espero continuar sempre com a colaboração de vocês, tanto visitando o Sweet Vanilla, participando das nossas redes sociais, e também opinando, sugerindo e criticando. A idéia é melhorar sempre !!!

Vocês devem estar curiosas pra saber quem levou o cardigan da promo de ontem né ? Então vão ficar mais um tantinho assim... O nome da pessoa que vai levar pra casa esse lindíssimo cardigan, sairá daqui a pouco, ao meio-dia.

Então, boraaa torcer ! Boa sorte !!!! Bjssssss

6 comentários:

  1. vaaai ser eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, siiiiiiiiiiiiiiim? :}
    dkasodkaspokdpksao

    ResponderExcluir
  2. Rá, dpois passo ai pra pegar o MEU cardigan! \o/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, nós que agradecemos por ter no nosso dia-a-dia.. dicas importantissimas... boa sorte a todos q participaramm!!! \o/

    ResponderExcluir
  4. Até perdi a fome da hora do almoço! Mega ansiosa pra ver meu nome no blog hahaha!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Nós é que ficamos muito felizes por ter acesso a esse blog maravilhoso, e agradecer a você Ale por postar todos os dias...sempre com muita dedicação e carinho!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Gente conheci o blog hj e adorei *-* vou ver sempre, eu tbm tenho um blog acessem ;)
    http://babadoserendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir