10 de março de 2011

Sweet Sutil..


O assunto de hoje é lingerie, algo que faz parte dos nossos dias, e que dependendo do seu estilo e da ocasião pode ser usado de formas lindas, e favorecer o seu look...

Mas o contrário também acontece: uma lingerie errada pode tirar toda a beleza do seu modelito e acabar sendo a atração principal, o que não é legal. Então lembre-se: escolha o modelo ideal para seu tipo físico e estilo, e se quiser mostrar faça isso de uma forma sutil.

É imprescindível que tenhamos ao menos um chocolate e um preto com alças removíveis, para poder usar com cortes nadador, frente única ou mesmo tomara que caia. Depois, os outros ficam por seu gosto e estilo!

Como as tendências estão para transparências, rendas, inspirações românticas, é interessante ter uma lingerie à altura do look: nesse caso, ela entra como um acessório fundamental.

No dia a dia na loja, a gente se depara com várias meninas na dúvida de qual lingerie ideal para combinar com seu modelito, e hoje chegou o dia de passar essas dicas que falei no prograna Ver Mais da Queridona @susangermer, que inclusive aniversaria hoje. Parabéns hoje e felicidades sempreee Susan!

Veja o vídeo abaixo:

5 comentários:

  1. adoreiii a dica da lingerie... sempre bom saber das tendências.... obg amigaa!!!♥

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei, dicas SUPER importantes!!

    ResponderExcluir
  3. Ale é sinônimo de luxo! kkkkk
    Sempre na mídia!
    :)

    Ótimas dicas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. EEE, parabéns Ale, tava lindona no programa e dicas super bacanas!

    ResponderExcluir