17 de março de 2011

Sweet de unhas decoradas..

A gente adora tudo que se trata de tendências em unhas e esmaltes... E eu sou apaixonada também...

Andei achando umas dicas super diferentes e gostaria de dividir com vocês..

Essa com flores e cores bem lindas é super romântica, e já dá pra sair usando. É mais cara de verão, e como ainda temos um tempinho de verão pela frente, dá pra usar tipo: já !!!



Para quem gosta de ser discreta, mas não dispensa um charminho, a dica é passar um glitter em uma unha só. Eu gostei :



As oncinhas são maravilhosas, e a grande maioria amaaaa. Quem acha que é demais usar em roupas, pode apostar nas unhas; fica show:



Já essa última é bem inverno, e é inspiração das passarelas de Mc Queen. Digamos que é diferente, quem sabe pega:



Idéias bem legais né meninas... Qual vocês usariam???
beijoooos!

5 comentários:

  1. Eu ainda não me decidi, mas vc vai usar as da primeira foto, e quem vai fazer, adivinhaaaa?? hehe

    ResponderExcluir
  2. Uau! =)
    Eu usaria as três primeiras e a da Gisa tb!
    Lindas! =)
    Vou levar as fotiinhos pra Tati ver e tentar fazer \o/

    bjss amoriinha q eu amo!

    ResponderExcluir
  3. A rosa com listrinha fica linda, eu to usando essa semana.Usaria todas...semana que vem da-lhe oncinha!=D #adoamoamora

    ResponderExcluir
  4. nossa...decisão hiper dificil.. mandei o post pra minha manicure.. sabado eu vejo qual faço.. linass demaisss....♥

    ResponderExcluir
  5. Eu usaria todas mas há que mais gostei foi a preta com brilho, adoro esmalte escuro

    ResponderExcluir