28 de março de 2011

Sweet de make com sorteio

A aposta para a maquiagem deste outono inverno é minimalista.



Olhos marcados, esfumaçados, delineados, eles devem estar em destaque!



Sobrancelhas destacadas, sejam elas mais grossas ou evidenciadas com lápis.



A pele, como em toda boa maquiagem, deve ter uma preparação minuciosa e estar perfeita!



O blush é mais discreto, apagado, em tons claros de rosa ou pêssego.



E os lábios, ah os lábios... Estes serão nudes ou vermelhos... Os tons escuros imperam, mas os tons claros de nude e boca contrastam com os olhos bem desenhados criando um efeito incrível.



Agora é só você escolher... Eu adorooo o nude, e é minha aposta garantida.



E quer saber, o Sweet Vanilla vai sortear um nude poderosão da MAC, o Creme D’Nude... Para ganhar é só deixar um comentário dizendo que quer ganhar o batom, juntamente com seu email. O resultado sai na sexta, dia 1 de Abril... Apesar do dia ser da mentira, o sorteio é de verdade tá???


Participe, e boa sorte!

96 comentários:

  1. post perfeito ale... "EU QUERO GANHAR UM CREME D'NUDE MAC"...
    email: gravakoepsel@hotmail.com

    boa sorte á todas....♥

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooganhar o batom CREME D'NUDE MAC !!! Amooo nude :)

    carla_amanda@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero, Eu quero ganhar um creme d´nude MAC!email:jet.zyzy@gmail.com

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar um creme d'nude MAC!!
    Posso participar mesmo daqui???

    rs

    Quero testar o segundo make up!!!

    Bjin Ale

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar um MAC Creme D’Nude!!!!
    email: neessa.f@hotmail.com

    e sobre o post, também prefiro os tons nudes!!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO GANHAR O BATOM CREME D'NUDE MAC !!!!!

    email: camilaveiga650@hotmail.com

    Beijos alê ...

    ResponderExcluir
  7. Aleeee!! Eu queroooooo!!!! :)
    gisa_1981@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu quero, Eu quero ganhar um creme d´nude MAC!

    magalicorderosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar o batom da MAC, o Creme D’Nude!
    patriciarutzen@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu quero muitooooooooo..silvana...silvanaschmitt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muuuuuuuito ganhar o batom Creme d'Nude da MAC =)

    samara.gabriela@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Amo maquiagem!! Eu quero..eu quero...eu quero....MAC é tudo!!!

    lari.mp@pop.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ganhar um MAC Creme D’Nude!!!!

    e-mail: gabriella.bibi@hotmail.com

    Vanilla sempre arrazandooo

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ganhar o batom da MAC, o Creme D’Nude!
    thaysepereiraa@hotmail.com

    bjuuss Alee ;**

    ResponderExcluir
  15. Adorooo... nude é tudo de bom e ainda sendo MAC.
    Também queroooo ganhar.

    marisekb@gmail.com
    beijuss

    ResponderExcluir
  16. háainn, eu quero e mereço ganhar um nude poderosão da MAC.. hihi
    eu queroo, eu queroo, eu querooo o/ :D haha'
    e-mail: kmylla_holz@hotmail.com

    boa sorte a todas nós meninas! :B

    beijoss :***

    ResponderExcluir
  17. Aiii que tudo!
    cibele azevedo
    cibele_fortaleza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Grace: eu quero o poderosérrimo da mac...
    grace_reinert@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu querooooooooo!!!!
    Bjuuuuu
    E-mail: nessar@terra.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tambeeeem qro um poderosão da MAC ^^ hahha
    email: thamy_ka@hotmail.com

    Beeijao Ale!

    ResponderExcluir
  21. Eu quero ganhar o batom da MAC! AMO!

    tatideschamps@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ale adoro batom. Eu quero ganhar.

    gisellelucy@pop.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu quero!!!

    babihnl@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero muito, amo batons.

    anne.ccremer@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu queroooooooooooooo...

    O Creme d'Nude da MAC!!!

    evianevieira@hotmail.com ;)

    ResponderExcluir
  26. Eu quero ganhar o Batom...
    Humm, mas não me estranhem eu quero ganhar para presentear minha esposa :)
    hehhe

    jinsketch@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. bom dia Ale, excelente semana.
    Este é o tipo de make que me agrada mto.
    Quero o MAC ....

    Marise a sem@

    ResponderExcluir
  28. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    AAAhhlê!
    "EU QUERO GANHAR UM CREME D'NUDE MAC"...
    tali_augsburger@hotmail.com
    ;*

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  29. Bom Dia!

    EU QUERO GANHAR O BATOM CREME D'NUDE MAC !!!!!
    Email: adriana_psicologia@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Aaaaaaa, eu querooo muito ganhar! AMO a MAC:D

    Email: taminutri@yahoo.com.br

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  31. Eu quero ganhar um batom CREME D'NUDE MAC!

    carlacriss@hotmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  32. "EU QUERO GANHAR O BATOM CREME D'NUDE MAC !!!!!"

    tassi.rc@gmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  33. Eu quero, quero, quero!!!!!!
    michelle.koerich@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. "EU QUERO GANHAR O BATOM DA MAC"

    RAQUEL VIGILATO
    ravigilato@yahoo.com.br
    @ravigilato_

    ResponderExcluir
  35. Eu quero ganhar o batom da MAC.

    nany.pamp@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu quero ganhar um MAC Creme D’Nude, lóóógico!
    frexlinha@terra.com.br

    Post ótimo, só falta eu aprender a fazer esses olhos pretos, lindos!

    ResponderExcluir
  37. EU QUERO GANHAR O BATOM CREME D'NUDE MAC!!!!

    Kerley Alessa
    kerley_a@hotmail.com

    Adorei o post, sou louca por maquiagem... o bom do nude é que pode ser usado tanto a noite com olhos marcados, como durante o dia para trabalhar! ;D

    ResponderExcluir
  38. Eu quero ganhar!!!
    Vivian Roncaglio
    vivianroncaglio@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Eu queroooo!!!

    gr.concrossa@terra.com.br

    Bjs, Rafaela Rossa

    ResponderExcluir
  40. Amooo batom da MAC!

    rafaconcrossa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Meu deusssssssssss que lindooo! Outono é tudo de bom, né, Ale?! As makes mais perfeitas, pena que eu NUNCA acerto os olhos, mas NUNCA mesmo =/.
    E é claro que eu quero o batom!

    Jenifer Bonezzi: jeni_bonezzi@hotmail.com
    Beijocas, Ale!

    ResponderExcluir
  42. Ebaa! Eu quero um CREME D'NUDE MAC.
    Adoro o blog! Parabéns Ale!

    Fernanda Letícia de Souza: fe.ls@uol.com.br

    ResponderExcluir
  43. Eu quero MUITO MUITO MUITO ganhar o poderosão da MAC, Creme D’Nude!!!

    nathannetomio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Eu quero ganhar o poderosão da MAC, Creme D’Nude!!!

    ResponderExcluir
  45. Eu quero ganhar o poderosão da MAC, Creme D’Nude!!!

    nilcevectraregina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. EU QUERO MUUUUUIITO GANHAR UM CREME D'NUDE MAC ♥

    @biasgpb
    biasgpb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. ENTÃO LÁ VAI:
    EU QUERO GANHAR UM BATOM DA MAC!


    BEIJO MENINAS

    ResponderExcluir
  48. EU QUERO MUITOOOO GANHAR UM BATOM CREME D'NUDE MAC !!!
    =0)
    DIANE
    dizinha_k@hotmail.com

    BJOOOSSS

    ResponderExcluir
  49. Eu quero ganhar o Batom da MAC!!!!!

    Méri
    meri_k3@hotmail.com

    Beijos...

    ResponderExcluir
  50. Eu quero ganhar um Creme D'nude MAC! É lindo!
    E-mail: pristeiner@hotmail.com

    Beijos Ale!

    ResponderExcluir
  51. Eu quero ganhar o creme D'nude da MAC Aleee, pleaseee! Bjoo e boa semana!
    Mara - mara_thays@yahoo.com

    ResponderExcluir
  52. EU QUERO GANHAR UM CREME D'nude MaC. LINDOOOOOOOOOOO
    jaqueajestrela@hotmail.com
    beijos amore
    jaque

    ResponderExcluir
  53. "EU QUERO GANHAR UM CREME D'NUDE MAC"
    thaisss_cess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Eu quero!!!!
    Muito mara esse sorteio!!!

    Leila
    leila.blu@terra.com.br

    ResponderExcluir
  55. Oie Ale
    EU QUERO GANHAR UM CREME D'NUDE MAC!!!!!!!
    daniela@fakini.com.br ou danielabonin@terra.com.br
    Beijoooo
    Dani

    ResponderExcluir
  56. oii!!!

    Eu quero ganhar :):) um creme d'nude MAC :D:D

    Marcelle
    celly-y@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Oi meninas,

    Eu amooo maquiagem e quero muito ganhar!
    fabiana.brito@santa.com.br

    Fabiana Brito

    ResponderExcluir
  58. aaaaah, eu quero muuuuuito o creme d'nude, me dááá? rsrsr

    vanessacn@live.com

    ResponderExcluir
  59. eu quero ganhar o batom creme d'nude da MAC!!
    será que dessa vez dou sorte? haha

    Mayara S. Dallabona
    msilvad@terra.com.br

    ResponderExcluir
  60. Eu quero ganhar o CREME D'NUDE MAC...

    rubia.evers@terra.com.br

    ResponderExcluir
  61. Eu quero ganhar um MAC Creme D’Nude!!!!
    email: gmoysescyk@gmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  62. Quero demais ganhar o batom creme d'nude da mac!!!!

    e-mail: gelik_5@hotmail.com

    beijosss

    ResponderExcluir
  63. Eu também quero ganhar UM CREME D'NUDE MAC.

    Hali
    lizahc@msn.com

    ResponderExcluir
  64. Eu queeeeroooo!! quero, quero, quero!!!
    Ganhar o batom creme d,nude da mac!!! =)

    ResponderExcluir
  65. Eu queeeeroooo!! quero, quero, quero!!!
    Ganhar o batom creme d,nude da mac!!! =)
    email: anatolardo@terra.com.br

    ResponderExcluir
  66. EU QUERO MUITO GANHAR O BATOM CREME D NUDE DA MAC! POR FAVORI...... TO FAZENDO FIGA JÁ..rsrsrs...
    si.bor.si@brturbo.com.br
    bjao Ale

    ResponderExcluir
  67. Eu querooo tbmmm

    stefanieroeck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. adooro batom nude *-*
    amandam
    amaieski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Eu quero o Creme d'Nude *.*

    nathannetomio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. aaai, quero muito !!

    jocenei@syncrovision.com.br
    SILVANA

    ResponderExcluir
  71. Eu quero o CREME D'NUDE da Mac..... Adoro!!!

    Melissa@camarablu.Sc.gov.br

    ResponderExcluir
  72. Eu quero muito o creme d'nude da MAC!~

    djanemichele@hotmail.com

    Djane

    ResponderExcluir
  73. Oiiiiiii!!!
    eu preciso ganhar o batom CREME D'NUDE MAC !!!
    pois comprei aquele que vc me indicou e amei MAC...
    EU QUEROOOOOOO...
    MICHELEV25@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  74. eu quero Creme d'Nude da MAC

    janarech@gmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  75. eu quero Creme d'Nude da MAC

    normatallmann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. eu quero Creme d'Nude da MAC *.*

    celia.jean@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Eu quero ganhar o batom CREME D'NUDE MAC!!

    Andréia Mandel
    andreiamandel@blumenau.sc.gov.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  78. Isabel Cristina Germano
    bel.germano@gmail.com

    Eu quero ganhar o Creme d'nude da Mac!!!!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  79. Também quero ganhar o Creme D'Nude da MAC!

    yasmine.iuskow@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Eu quero ganhar o Creme D’Nude da MAC :)

    gabi_pavesi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. EU quero ganhar o creme D'nude da MAC!!!!

    carolinedeaguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Oii
    EU QUERO MUITOOOO GANHAR UM BATOM CREME D'NUDE MAC
    Passa no meu blog para conhecer o meu trabalho carolinavecchietti.blogspot.com
    email: cnfv@terra.com.br

    beijo

    ResponderExcluir
  83. QUERO MUITOOOO GANHAR UM BATOM CREME D'NUDE MAC

    nathannetomio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. EU QUERO GANHAR UM CREME D'NUDE DA MAC!!!

    ResponderExcluir
  85. EU QUERO GANHAR UM CREME D'NUDE MAC!!!

    lu.dh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. eu quero ganhar um batom d'nude da mac!

    lu.blu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. EU QUERO GANHAR O BATOM CREME D'NUDE MAC !!!!!

    email: annacris_vier@hotmail.com

    bj ;D

    ResponderExcluir
  88. A M O N U D E!

    Meu por direito! rsrsrs

    Quero ganhar o creme d´nude da MAC! :)

    lctamanini@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Mas claro que quero ganhar um MAC...

    =)

    mara.cereja@gmail.com

    beeeijo

    ResponderExcluir
  90. Quero ganhar o Creme D’Nude da MAC!!
    jennifereissmann@gmail.com
    @pontojenni

    ResponderExcluir
  91. Quero ganhar um creme d'nude MAC!!
    Peggy

    ResponderExcluir
  92. Eu quero,
    Bjo
    vocesemprebella@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Eu querooooooo!!!

    gr.concrossa@terra.com.br

    Rafaela

    ResponderExcluir
  94. eu querooooo ganharrrr simmmm um creme d'nude MAC!!!!


    bjsss
    paty

    ResponderExcluir
  95. jessica2006_monteiro@hotmail.com

    EU quero MUITO ganhar o creme d' nude da MAC!!!!!

    ResponderExcluir