22 de março de 2011

Sweet de presente.


Começou o Outono, e nada melhor para comemorar do que oferecer um mimo pra vocês...

Como todas já sabem, cardigan deve estar na nossa lista dos desejos, e se ele for de oncinha então, melhor ainda!

Vamos sortear um cardigan e é bem fácil participar: é só deixar um comentário neste post dizendo que quer ganhar o cardigan, com seu nome e email...

Para quem viu a matéria sobre cardigans, o modelo que iremos sortear é o da última foto, na cor marrom e com decote V!

O resultado sai amanhã já!

Va len dooooo...

P.S.: Aproveito também pra convidar vocês para que sigam a Vanilla também no:
Twitter
Orkut
Facebook

114 comentários:

  1. Eu queeeero ganhar o cardigan da Vanillaaaaa... Ainnn...
    gisa_1981@yahoo.com.br
    Bjo Nenaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar o cardigan da Vanilla.

    Giselle Lucy Janke
    gisellelucy@pop.com.br

    ResponderExcluir
  3. Euu queroo ganhar um cardigan bem fofo da Vanilla *.*

    Bjuu Ale

    Carla Amanda Ramalho
    carla_amanda@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu querooooooo muito ganhar.
    anne.ccremer@gmail.com

    Beijosss Anne.

    ResponderExcluir
  5. le_cardozo@terra.com.br...Eu quero ganhar o cardigan!!!

    ResponderExcluir
  6. lizahc@msn.com



    Eu querooo.. presentear minha irmã, já que é a cara dela.

    beijoss
    Hali

    ResponderExcluir
  7. O cardigan marlindo do mundo vai ser meu, eu queroooo!

    danielapoli4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar o cardigan que a Sweet Vanilla ta sorteand!o//
    Thaíse - jet.zyzy@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o cardigan mais lindo do muundo que a Vanilla está sorteando! \o/

    samara.gabriela@hotmail.com

    =)

    ResponderExcluir
  10. Eu amoooo o outono!!
    E claro, quero ganhar o super cute cardigan da Vanilla!
    anahoe@terra.com.br
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  11. A D O R O !

    quero muuuuuuuuuuuuuito ganhar esse cargidan da Vanilla! :$

    sabrina.atual@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. oinn, tbm quero ganhar esse cardigan maravilhoso, q só encontramos na VANILLA DOIS..... adoroo... ♥

    gravakoepsel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quero ganhar o cardigan.
    Deborah Natalie
    Deborahnrf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Também quero ganhar o cardigan! ;)
    yasmine.iuskow@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu querooo ganhar o cardigan da Vanilla...
    mto mto mto lindo
    e presentear minha irmã...
    bjsss Ale

    rubia.evers@terra.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ahhh eu quero ganhar um CARDIGAN!
    To precisando pra me animar um pouco..

    samysabino@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ahhh, esse cardigã em Brasília vai fazer um sucesso!!!!!
    #EuQuero !!!!!!
    ;)


    Talita Augsburger
    tali_augsburger@hotnail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu quero, preciso, necessito ganhar este cardigan....
    bom dia Ale...

    ResponderExcluir
  19. Aa eu quero MUITO ganhar esse cardigan!
    Fernanda W.
    fe_wieser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu vou ganhar um cardigan da vanilla!!
    Lindo só pra mim.hihih
    Cristiani santos
    Cristianisant@gmail.com
    @cristianisofia

    ResponderExcluir
  21. Eu querooooooooooooooooooooo ganhar o cardigan de onçinha da Vanillaaaaa!!! Ele é perfeito...
    Patrícia Dias
    pattyabam@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero MUITO ganhar, pq eu A-M-E-IIII e recomendo as roupas da VANILLA!!

    Beijos Ale
    peggykerah@hotmail.com
    Peggy

    ResponderExcluir
  23. Eu quero MUUUUITO ganhar o cardigan que a Vanilla está sorteando :D
    Gabrielle
    gabyi.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Aleeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..

    Eu quero o cardigã de oncinha pq eu amo oncinhasssssss e amo as coisitchas da Vanilla..

    Beijos
    Giovana Bristot
    giobristot@terra.com.br

    ResponderExcluir
  25. Euu queroo ganhar um cardigan bem fofo da Vanilla *.*
    Estou sonhando dia e noite !!!!!
    Quero ganhar e ser a estrela da cardigan :)
    beijinhos :)
    Fernanda

    ResponderExcluir
  26. quero muito ganhar o cardigan!

    Clarissa Borba
    kaliborba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ganhaaaar um cardigaaaan:D da Vanilla:D

    Tamires Frainer
    Email: taminutri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu quero muiiiiiiiiito ganhar o cardigan da Vanilla!!!!!!!!!!!!!!!!
    bel.germano@gmail.com
    Isabel

    ResponderExcluir
  29. Eu quero ganhar o cardigan lindo de oncinha da vanilla.....lindooooooo

    Angeli Bianca Krepsky

    e-mail: gelik_5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu quero muito ganhar o fossimo cardigan que a Vanilla está sorteando :)

    Gabriala Pavesi

    gabi_pavesi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. oi.oi.oi..eu quero muitooo.beijo enormeee...silvanaschmitt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Coisa mais linda o cardigam animal print.
    wish list com certeza!!!
    To louca para usa!!

    amandavasselai@hotmail.com

    Beijinhosss!!!!

    ResponderExcluir
  33. Como eu amo vocês! Como eu amo estampa de bicho! Rs...

    Eu quero e vou ganhar esse presente lindo.

    Eviane Vieira

    evianevieira@hotmail.com

    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  34. Super amei!
    Quero ganhar o cardigan da Vanilla, loja mais charmosa de Blumenau!

    Julie Christie
    juliebnu@gmail.com

    #queromuitooo

    ResponderExcluir
  35. AI MEU DEUUUS, eu preciso daquele cardigan, coisa mais linda!! Quero completar minha coleção de cardigans by vanilla!

    Vanessa Frotschner
    neessa.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu quero ganhar um cardigan.
    Janaira Josiele Peixer
    email: janairajosiele@gmail.com

    onbrigada! :)

    ResponderExcluir
  37. Eu quero um bemmm fofo!!!

    email: gr.concrossa@terra.com.br

    bjs meninassss

    Rafaela Rossa

    ResponderExcluir
  38. Eu quero muito ganhar o cardigan da Vanilla!!!!

    Gisele
    giselemueller@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Quero ganhar pra presentear minha esposa,....

    @MarcoDemarchi
    marco@valtextil.com.br

    bjs.....

    ResponderExcluir
  40. Eu quero o cardigan que a Vanilla está sorteandooooo

    email: mony.sn@hotmail.com

    Simone Nass

    ResponderExcluir
  41. Quero ganhar um cardigan lindo da Vanilla..!!
    Bjão =D
    carladcasas@ig.com.br
    carla@santhies.com.br

    ResponderExcluir
  42. Adoro oncinha!
    Eu quero ganhar o cardigan lindo da Vanilla!
    Patrícia R. Darugna

    ResponderExcluir
  43. Eu queeero e mereço o Cardigan da Vanilla :D

    beijoo meninas

    Mariana Pereira
    maarii.maarii15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Desistam, meninas!!! O cardigan vai ser meu...
    Quero muitooooo

    Bjos Ale

    Morgana Michels
    morgana.michels@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. eu queruuuu =)

    stefanieroeck@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  46. EU QUEROOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
    É lindo demais!!!!!!!!!!!!
    Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  47. Delícia... eu adoro um cardigan.

    marisekb@gmail.com

    beijus

    ResponderExcluir
  48. Eu de novo rsrsrsr

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
    É lindo demais!!!!!!!!!!!!
    Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  49. Amooooo mto tudo isso!!! Tb quero!!! I love cardigan :D

    Larissa

    lari.mp@pop.com.br

    ResponderExcluir
  50. Eu QUERO SIM ganhar um cardigan animal print da Doce VANILLA e ficar super na moda neste outono/inverno!!!!
    Bjus...

    cynarajb@terra.com.br

    ResponderExcluir
  51. Eu queroo ganhar um cardigan liindo de oncinha da Vanilla!! :)

    Roberta Darugna
    E-mail: betadarugna_bef@hotmail.com

    ;* ;)

    ResponderExcluir
  52. Eu quero ganhar um cardigan de oncinha da Vanilla Loja!

    Ana Paula Darugna
    E-mail: pauladarugna@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Eu quero ganhar um cardigan fofo de oncinha da Vanilla!!

    Ana Darugna
    E-mail: don_ana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Oba!! Eu quero o cardigan mais lindo do mundo que a Vanilla está sorteando!

    gmoysescyk@gmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  55. Eu quero ganhar o cardigan da Vanilla !!!

    Liliane Pamplona
    e-mail: nany.pamp@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Eu quero ganhar um cardigan da Vanilla!

    Ana Carolina Darugna
    E-mail: carolinadarugna@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Eu quero ganhar o cardigan da Vanilla... MUITO!!!

    Nilce R. H. Galvan
    nilcevectraregina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eu quero ganhar um gardigan bem fashion da Vanilla!!

    Melissa Nascimento Boron
    Melissa@camarablu.sc.gov.br

    ResponderExcluir
  59. Ebaa eu tbm quero ganhar o cardigan da Vanilla... :D
    Cinthia Darugna
    cindydarugna@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. eu queroooo!!!!! cléo alves (cleo2256@gmail.com )

    ResponderExcluir
  61. Eu quero ganhar!!!! Quero muito!!!!! Será????????? Ai anjinho da guarda... torce por mim.rsrsrs Bjs.

    ResponderExcluir
  62. Eu quero!!
    janarech@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. aaaa...eu quero ganhar o cardigan mar lindo desse mundo que a Vanilla vai sorte ar o/

    ninizinha_18@yahoo.com.br

    Aline Cristiane Maier

    ResponderExcluir
  64. quero...quero,....querooooooo muito este cardigan amoreco..........bjs

    ResponderExcluir
  65. quero quero queroooooooooooooooo muito este cardigan ainda mais se for de oncinha;;;;jaqueline
    jaqueajestrela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Eu quero ganhar um cardigan da Vanilla!

    kris_deamorim@hotmail.com

    Krislayne Karoline de Amorim

    ResponderExcluir
  67. quero um CARDIGAN da VANILLA HAHAH

    raiane.marcela@hotmail.com

    Raiane Marcela Miguel

    ResponderExcluir
  68. Ahhhhh... eu quero ganhar!! eu quero!! eu quero!! Já estou fazendo figa!!!!! Ai, manda ele pra mim...

    susanhelena.silveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. EEEEEEEEEEEEEEEEU QUERO GANHAR UM CARDIGAN DA VANILLA, A LOJA MAIS ELEGANTE DE BLUMENAU!
    Morgana Cristina Zwicker
    mooorgana-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Eu quero muitoooo ganhar esse cardigan da Vanilla...


    Joyce Lobe (Blumenau)
    joyce.lobesilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Eu quero ganhar o cardigan!!!!!!!

    Jennifer Lach de Lima
    jenniferlach@ig.com.br

    ResponderExcluir
  72. Eu quero ganhar o cardigan da Vanilla!!!Muito fofo!!!Lindooooooooo
    Lisandra Wippel
    lilawip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. oba! eu quero ganhar o cardigan da Vanilla! :)

    Mayara S. Dallabona
    msilvad@terra.com.br

    ResponderExcluir
  74. tambem quero ganhar o cardigan lindo da Vanilla *-*

    Anyssa Reiner
    anyssa_3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Eu quero ganhar um cardigan da Vanilla!!!
    Fabiana G. Brito
    fabiana.brito@santa.com.br

    ResponderExcluir
  76. Oi... Quero ganhar o cardigan para minha mulher: é a cara dela! Obrigado.

    Guilherme Augusto Joanello

    comandantejoanello@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Minha filhota merece!!!

    Eva Terezinha Scherer Vieira

    evatsv@bol.com.br

    ResponderExcluir
  78. hummm esse cardigan vai ser um sucesso qdo eu usar ele BA.

    uhuhuhuuhuhhu

    Patricia Rampeloti

    ResponderExcluir
  79. Eu quero ganhar um cardigan da Vanilla
    Danielle
    danielleseide@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Quero ganhar o cardigan da vanilla
    Rose
    seidegranitos@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. eu quero ganhar o cardigan da Vanilla
    Karine
    kaka.louise@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Eu queroooo o Cardigan da Vanilla!! Ele eh lindo demaiss!
    Catiúcia - catysn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Quero ganhar o cardigan da Vanilla! Obaa..
    Cassandra - cintiaross11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Vamos ver se eu dou sorte! Vi que tem até marido tentando ganhar para a esposa. Que legal! O cardigan é lindo e eu gostaria muito de ganhar!
    Bjs!
    Carol - carolinabergmann@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Eu quero muitoooooooooooo ganhar!!!
    silvia.tmachado@yahoo.com.br

    Beijos,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  86. Eu queroooo mtoooo!!!

    rafaconcrossa@hotmail.com

    Bjssss

    Rafa

    ResponderExcluir
  87. Eu queroooooooooo...
    amandajost@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Eu quero ganhar!!!!
    vivianroncaglio@gmail.com
    Vivian Roncaglio

    ResponderExcluir
  89. Siim, eu quero esse cardigan Vanila lindoo...
    Cati
    tia-marlene@bol.com.br

    ResponderExcluir
  90. Eu querooo ganhar o cardigan lindíssimo da Vanilla!!!

    Pink**
    pinklindinha.blu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Meninas este cardigan é meu...eu já sabia disso
    Carol
    carolfinanc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Ahhhh eu quero um cardigan!!

    eeeeeeee \o/

    Mara

    e-mail: mara.cereja@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Alee, eu querooooooo!!

    Bjoo flor!

    (kssy_@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  94. Eu quero ganhar o cardigan lindo de oncinha da Vanilla!

    Jacqueline Barbieri- jacqueline.barbieri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Euu quero participar do sorteio tbm!!

    gabriela.tomelin@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Eu quero ganhar um cardigan da Vanilla... muitooooo

    Bjos

    Deise Freitas
    deise.freitas@cavewines.com.br

    ResponderExcluir
  97. Eu quero ganhar um cardigan da VANILLA!! \o/

    Micheli Spegiorin

    xely.hoppus@gmail.com

    Beeijos :D

    ResponderExcluir
  98. ESSE CARDIGAN? JÁ É MEUUUUUUUUUUUUU!
    BJINHOSSSSSS
    GRAZI!!!!!
    graziback@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. EU QUERO GANHAR UM CARDIGAM!!!!!!
    GRAZIELA
    grazi2702@live.com

    ResponderExcluir
  100. Eu quero muito ganhar o Sweet Cardigan da Vanilla.

    rafakuhnen@gmail.com
    Rafaela Kuhnen

    ResponderExcluir
  101. Eu super quero ganhar o sweet cardigan da Vanilla!!! Bjuus

    Mara Thays Teixeira
    mara_thays@yahoo.com

    ResponderExcluir
  102. Eu quero quero quero um cardigan....
    bjinhos a todas vcs
    Joyce
    jcmvolkmann@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  103. Eu com certeza quero ganhar o Cardigan!!

    Jacqueline Tavares Rosa de Souza

    jackrosadesouza@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  104. Eu quero muito ganhar o cardigan da Vanilla!!!!

    ResponderExcluir
  105. Eu quero ganhar um Cardigan...

    Andrea Dittrich
    andreadittr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Eu queeeeeeroooooo ganhar o cardigã lindo!
    Fernanda
    comqueroupa@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. ALEEEE

    EU QUEROOOO

    NÉIA
    neia@lfernando.com.br

    ResponderExcluir
  108. Eu quero MUITOOOOOO ganhar um cardigan!!!!!!

    DIANE
    dizinha_k@hotmail.com

    =0)

    ResponderExcluir
  109. EU QUERO GANHAR O CARDIGAN!!!!
    beijos..

    MÉRI
    meri_k3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. A Equipe WAZAP Mag. quer muito ganhar o cardigan da Vanilla! As meninas da Equipe ficarão super felizes.

    ResponderExcluir
  111. Eu quero ganhar um Cardigan... da Vanilla!!

    Beijos
    Andréia Mandel
    andreiamandel@blumenau.sc.gov.br

    ResponderExcluir
  112. EU PRECISO GANHAR ESSE CARDIGAN, simplismente LINDO. AMO MUITOOOOOOO!

    beijokas

    Juliana Borges

    ResponderExcluir
  113. Eu quero ganhar um cardigan...

    Bjos Kassiani Ferreira
    vocesemprebella2@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. corrigindo meu e-mail

    vocesemprebella@gmail.com

    ResponderExcluir