24 de dezembro de 2010

Um sincero agradecimento


Este é um post bem pessoal, através do qual tentarei expressar o meu sentimento mais sincero em relação à cada uma que passou por aqui. Algumas com bastante frequência, outras nem tanto, outras ocasionalmente. Não importa a frequência, pois para mim todas são igualmente importantes.

Não venho aqui citar nomes, porque tenho certeza que se você chegou ao ponto de abrir seu navegador e procurar por nosso blog, é porque sim, essa mensagem é pra você.

Um sentimento de profundo agradecimento para com você cliente, que hoje já é amiga, que me ajudou, foi ajudada, que não esteve apenas envolvida em uma relação comercial cliente/consumidor, e sim, fez parte de uma relação verdadeira e humana, que dividiu alegrias e tritezas.

Isso também vale para você, que telefonou para saber como estavam as coisas, para você que recebeu nossa ligação, você que brindou nosso sucesso, você que sorriu conosco, você que nos indicou, que deixou nosso dia mais feliz quando passou só pra
dar-nos um beijo e dizer um oi. Enfim: para você, amiga mulher, que fez e faz parte da nossa história!

É com muito orgulho que posso chegar nesta data tão especial e dizer que esse foi um ano vitorioso, de muitas conquistas e o mais importante: um ano em que fiz amizades que levarei comigo eternamente. Amizades que são sempre lembradas com muito carinho,
que carrego no coração e posso dizer, verdadeiras...

Dezembro é um mês intenso, um mês em que trabalhamos mais, festejamos mais, brindamos mais. Que nos emocionamos mais também, não é ? Então, por que não agradecer mais, abraçar mais e respeitar mais também? Aproveitei o recém criado blog para agradecer, e tentar fazer um caminho ainda mais curto (se é que isso é
possível), entre nós da Vanilla, e vocês.

Então, é realmente com esse intuito que essa mensagem foi postada: de agradecer à cada uma em particular. Sim, à você, que confiou no nosso trabalho, que acreditou e nos encorajou à alcançar nossos objetivos.

O meu desejo é que essas palavras possam demonstrar o quanto cada uma de vocês é importante, e como seus atos são igualmente importantes para manter nossa chama acesa!

Nós vivemos de sonhos, e nosso saudoso poeta Lindolf Bell já dizia:
"Menor que meu sonho, não posso ser".

Portanto, um feliz natal, que seus desejos se realizem, e que todas nós sejamos tão felizes quanto todos os momentos em que já sorrimos juntas.

Obrigada!

Com carinho,

Ale

8 comentários:

  1. Querida Ale, nós é que temos que agradecer por ter sua amizade. Uma pessoa batalhadora, linda por dentro e por fora...Te adoro muito, viu..love, love, sempre.....Deus abençoe vc e toda sua familia, sucesso sempre nesta loja maravilhosaa... Beijos....♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Num certo dia caminhei no centro de Blumenau, olhando as vitrines...
    até que observei Um lindo e delicado dizer: Vanilla Essência de Vestir...
    fiquei encantada com tanta delicadeza, e entrei, isto foi em outubro na época em que Vanilla foi criada com tanto amor, entrei e avistei uma moça linda simpática meiga e disse: olá seja bem vinda, meu nome é ALE...
    A Essência se espalhou em mim, e nossa amizade foi construída como se tivéssemos esta amizade por tantos anos...
    e me lembro a minha primeira compra que fiz, e até hoje guardo com muito carinho, uma bolsa de borboleta.
    então posso dizer a Você em especial, que Você não é só uma vendedora vamos dizer assim...
    Você é um ser humano de carinho com as pessoas, Você cuida de cada detalhe, dá opiniões, de como ficar mais bela... obrigada por tanto cuidados a nós.
    Você faz acontecer, nós entramos e saímos outra pessoa, Você Ale conhece minha vida, tive fases ruins e Você sabe em particular, Você foi minha inspiração para me levantar e seguir em frente, sei que não vou sempre em minha loja chamada Vanilla pois não dá tempo, e isso Você sabe, mas quando entro na Vanilla eu me renovo e com suas palavras não há como não ser forte e seguir novamente e ainda de tudo, bela.
    então minha amiga para sempre, Você é minha irmã, minha amiga, minha inspiração, obrigada por tudo, o meu sonho eu já realizei, foi conhecer Você. Quero aqui em meu nome nome de minha família, desejar mais que mais sucesso, desejar sempre o melhor para Você, para equipe de Vanilla,o melhor sempre. Obrigada por dar este presente, este lindo Blog chamado Sweet Vanilla.

    Grande abraço magali e Família

    ResponderExcluir
  3. Adoro ter te conhecido! Ainda mais num lugar que tanto gosto e que me traz tanto bem estar :)
    Beijos! Feliz Natal! E um próspero ano novo muito Fashion! Hahaha beijos!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. ALE
    linda a msg, vc sempre atenta a tantos detalhes, era o que poderíamos esperar de ti,
    sempre atenciosa e delicada, quero desejar um natal maravilhoso pra toda sua equipe, pra vc e toda sua família e que o ano novo lhes traga muitas felicidades e tudo de booom!
    B-jusss!

    ResponderExcluir
  5. Linda Mensagem Ale!
    Esse ano foi muito especial! Conheci você uma pessoa muito iluminada e que me faz muito bem!
    Que possamos em 2011 continuar com essa amizade!
    Desejo a você, a família Vanilla e a sua família, muita Paz e muitas conquistas nesse novo ano que logo se inicia!
    Beiiiijos com muito carinho meus e da pequena Nicolle ;***

    ResponderExcluir
  6. Ale....
    Estava lendo o post do agradecimento e sinceramente fiquei emocionada, porque percebi q eu faço parte dele também. E fico muito feliz em ter compartilhado alegrias, tristeza, sorrisos, aquela lagrima no cantinho dos olhos que por um momento não caiu, mas em outros foi inevitável não cair.
    Ale, o tempo foi passando nossa amizade se fortalecendo e descobri em vc algo alem de uma colega, uma nova e grande amiga, que encontrei na caminhada dessa vida, e, se nos cruzamos, é pq tem algum motivo, é pq temos algo a fazer uma na vida da outra....
    E, neste caminho da vida, nem sempre sabemos se vamos chegar, mas o importante é aproveitar bem o caminho que percorremos para chegar onde queremos, e eu me sinto feliz por ter vc na minha caminhada e poder falar de coração aberto que vc é minha amiga!!
    Que venha 2011 com força total, pq juntas com nossas amigas vamos tomar muita Fontana Fredda Asti rs.....
    Mas desejo q seja um ano maravilhoso, cheio de saúde, amor, paz , sucesso enfim um mundo de boas vibrações pra vc!
    Adoro-te
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Ale Lindona,

    Eu sou um tanto atrasada nos comentários e sei que não sou assim tão presente, mas isso não quer dizer que não me lembre de vc, e das muitas risadas que soltamos junto com nossas outras amigas amigas queridas...então saiba que eu te desejo tudo de melhor neste novo ano que está por vir, e que em 2011 e nos próximos anos que virão, possamos lembrar deste ano que passou, ano que conhecemos pessoas iluminadas e pra lá de especiais, pessoas que contagiam a gente com alegria em qualquer momento, e o melhor, vamos lembrar deste ano tomando a nossa deliciosa F.F. em nossos vários encontros que com certeza iremos fazer....Torço sempre por vc, pra que jamais apague o brilho que vc tem!!
    Beijo bem grande...Gisa

    ResponderExcluir
  8. Fofa e amada do meu coração!!!!! Amei o post!!!!!

    ResponderExcluir