23 de dezembro de 2010

Natal: Com que roupa eu vou ?

O natal se aproxima... E qual seria a roupa ideal para usar na noite de Natal???

Roupa ideal é aquela que está dentro do nosso estilo e nos deixa confortáveis, não concordam???

Partindo desse princípio, basta analisar o local da confraternização, que pode ser na praia, em um sítio ou mesmo em sua residência!

Pontos analisados, lembre-se que um modelito muito sensual pode não deixar os convidados tão a vontade assim!


Foto 1 - os tons claros estão super em alta e combinam com a estação. O vestido é delicado, confortável e super elegante. Uma boa pedida pra curtir com a família e sair super glam no álbum de recordações.


Foto- 2 a saia floral e de tecido leve faz um par perfeito com a regatinha, e arrematado com o cinto, super combina com os ares do litoral. Fica charmoso, feminino, e você bem à vontade pra dar aquele abraço nos tios, avós, amigos e até sair correndo atrás dos sobrinhos!


Foto -3 já se o compromisso é à dois, você pode caprichar na produção, apostando em um tomara que caia de renda, um super make, e aproveitar para curtir o love nesta data tão mágica!

Garotas, independente da roupa que escolherem, o que vale é a alegria e a união que uma data tão especial proporciona. Escolha seu modelito, esteja segura que está linda, e aproveite muitooo essa data de renovação e que infelizmente passa tão rápido!

Fotos: Modelo: Joice de Alcântara

Um comentário: