20 de dezembro de 2010

Boca Nude


Renda-se à "não cor" do batom Myth da MAC. Ele está na "wish list" das mais antenadas!
A onda do tom clarinho nos acertou em cheio, e acho que mesmo quando já não estiver mais tão em alta ainda será uma ótima pedida. Afinal, ele proporciona leveza e hidratação aos lábios, e ainda faz um efeito incrível aumentando a sensação de bronze! Invista!

Dica: *Outras opções lindas de nude são o Creme d’ Nude, o Hue e o Hug Me.

Todos da MAC e lindoos!

P.S.: Algumas celebridades já se renderam à "boca nude". Veja:



3 comentários:

  1. Eu realmente prefiro batons assim, do que muito berrantes. Acho que realça mais a beleza natural da mulher.

    ResponderExcluir
  2. Ale, se não for pedir demais ... Eu gostaria de saber o nome daquele batom que é igual a esse deste post só que mais barato. Eu perdi e queria comprar !!!

    Obrigada e suce$$o com teu blog que tá lindo e cheio de coisas maravilhosas que ajudam muito a gente se situar no mundo da moda , até pelo teu refinado bom gosto!!!

    ResponderExcluir