11 de setembro de 2015

Os 5 melhores looks do Venice Film Festival

Olá meninas...

Está acontecendo na Itália a 72.º edição do Venice Film Festival, e sem dúvida é um dos eventos mais glamourosos do cinema. Muitas celebridades já passaram pelo tapete vermelho usando o melhor da alta costura; foi difícil, mas escolhemos as 5 favoritas:

Diane Kruger



Diane divando no tapete vermelho com vestido floral Oscar de la Renta!

Dakota Johnson



Atriz escolheu o longo minimalista nesse tom rosado, super lindo e chique da Prada. O toque de cor ficou por conta do batom escuro, deixando todo o visual mais incrível ainda.

Alessandra Ambrósio



Alê optou pelo modelito preto da grife Philosophy Di Lorenzo Serafini, com um decote poderoso, muita renda e transparência! Como o look já tem bastante informação, a bela fez um coque no cabelo; para maquiagem, a pele bem iluminada e batom nude.

Elizabeth Banks



A atriz arrasou na escolha do vestido branco com bordados em pedrarias de Dolce & Gabbana. Para completar o visual, o bocão vermelho deu um charme a mais, muita perfeição!

Johnny Depp e Amber Heard



Super estilosos, Johnny e Amber arrasaram no red carpet! A bela escolheu o longo tomara que caia floral, com fundo escuro e uma fenda poderosa da grife Alexander McQueen.

O que acharam dos looks meninas? Algum preferido?

Ótimo final de semana, beijos beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário