18 de setembro de 2015

Novidades - Traje Típico Masculino

Olá amoras...

Tá fácil ser Fritz na Vanilla! Os Fritz desse Brasil podem comemorar, porque os trajes típicos masculinos também estão incríveis. A Oktoberfest acontece no mês de Outubro em Blumenau, e na Vanilla os trajes típicos para eles não podem ficar de fora dessa festa maravilhosa. Vem ver os trajes marlindos:



Jardineira de camurça preta vem com bordados e bolso embutido, com zíper no suspensório. A camisa e as meias compõem o visual e são vendidas separadamente.



Jardineira masculina de camurça verde musgo vem com bordados e bolso embutido, com zíper no suspensório. A camisa e meia brancas harmonizam e completam o traje.



Dica importante: só é considerado traje típico masculino quando a produção está completa: com jardineira, camisa de tecido xadrez ou em tons claros, meias na altura do joelho, sapatos ou botinhas fechados; o chapéu é de uso opcional!

Vocês podem ver outros modelos clicando na aba Trajes Masculinos ou clicando aqui.

Garanta já o seu traje para as festas de Outubro! Todas as peças vocês encontram na Loja Vanilla, ou façam suas encomendas pelo email: aledavanilla@hotmail.com e pelo nosso Facebook – Lojavanilla. Entregamos para todo o Brasil.

Aproveitem o final de semana, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário