7 de setembro de 2015

Novidades da Semana

Olá meninas...

O clima de Oktoberfest já está com tudo por aqui, e a gente não poderia estar mais feliz com tantos trajes marlindos pra esta festa tão incrível que acontece em Blumenau. Olhem só esses trajes típicos femininos com detalhes em vermelho, Fridas:



Saia de camurça preta decorada com rendas de algodão. Colete vermelho com fita e detalhes em dourado. Blusa modelo ciganinha de algodão.



Traje típico super feminino; sainha preta com detalhes em vermelho e branco fica uma graça combinando com a ciganinha xadrez, toda charmosa e delicada!



Esse traje vermelho no tecido veludo molhado está di-vi-no!

Dica importante: só é considerado traje típico feminino quando a produção está completa: com vestidos ou saias que quando utilizados com coletes devem ser da mesma cor ou de tons que combinem com o traje completo; a blusa deve ser com mangas bufantes, os sapatos fechados ou sapatilhas. A tiara, avental e as meias são de uso opcional, ok.

Temos trajes típicos de vários modelos, tamanhos e cores pra todos os gostos e estilos!

Garanta já o seu traje para as festas de Outubro! Todas as peças vocês encontram na Loja Vanilla, ou façam suas encomendas pelo email: aledavanilla@hotmail.com e pelo nosso Facebook – Lojavanilla.

Ótima semana, beijos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário