20 de maio de 2015

Top 5 Maquiagens - Billboard Music Awards 2015

Olá meninas...

No último domingo (17/05) aconteceu em Las Vegas o Billboard Music Awards; a premiação anual homenageia cantores e cantoras desse segmento que a gente ama. No red carpet as famosas se jogaram em looks divinos e super ousados, mas para o post de hoje selecionamos 5 maquiagens lindas que as celebs estão apostando, vem ver:

Jennifer Lopez



J.Lo apostou no olho bem esfumado na cor marrom, pele perfeita com pó bronzeador e esse batom nude que está maravilhoso! Linda como sempre.

Britt Nilsson



A moça caprichou no cat eyes e no esfumado marrom com brilho dourado no canto interno dos olhos. Nos lábios, o batom cereja, e a combinação com olho bem poderoso ficou um arraso! Quem amou o penteado também?

Kylie Jenner



Para quem gosta de um visual mais rocker, a maquiagem da Kylie com esfumado cinza abaixo dos olhos é bem ousado e o resultado final ficou lindo, combinou muito com ela! Já no bocão, a cor nude reinando.

Taylor Swift



Taylor que levou vários prêmios na noite, também apostou no esfumado em um tom marronzinho e deixou toda a atenção pro olhão azul da cantora. Na pele um blush pêssego e na boca um rosa clarinho.

Chrissy Teigen



A modelo apostou na pele bem bronzeada e no mega cílio postiço, que fez toda a diferença na make. Nos lábios também apostou no nude, que foi preferência da grande maioria no evento.

Maquiagens aprovadas meninas? Qual é a sua preferida?

Beijos e uma ótima quarta-feira!






Nenhum comentário:

Postar um comentário