13 de maio de 2015

Top 3 - Destinos para Lua de Mel

Olá meninas...

Maio é conhecido por ser o mês das noivinhas de plantão. Pensando nisso separamos 3 destinos diferentes pra lá de românticos para os pombinhos aproveitarem muito bem a lua de mel; vem ver os lugares marlindos:

Itália



Impossível não se encantar com a história e a arquitetura de Roma. Passear de barquinho nos canais que ligam Veneza e apreciar toda a beleza exuberante da cidade. A Costa Amalfitana… aaah a costa, vistas de tirar o fôlego com o aquele mar azulzinho, nada como desfrutar as maravilhas da bela Itália.

Hawaii



Conhecer as famosas ilhas do Hawaii é uma viagem e tanto; as praias paradisíacas e o clima tropical o ano inteiro, certamente são um atrativo! Maui é perfeita pra quem quer relaxar e curtir essa ilha maravilhosa. Kauai é a quarta maior ilha do Hawaii, com as águas cristalinas e uma beleza natural impressionante. Oahu é para os amantes da natureza que não dispensam diversão, com praias como Honolulu, onde a noite é bem animada.

Paris



É claro que Paris tinha que estar na lista né? Considerada uma das cidades mais românticas do mundo, a clássica cidade na França dispensa comentários! Sem dúvida é um dos destinos mais procurados para esse momento tão especial na vida do casal.

Qual seu destino preferido para lua de mel? Pode querer ir para todos os lugares? Haha

Ótima quarta meninas, beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário