25 de abril de 2014

Top 5: penteados da Kate Middleton em sua turnê

Olá lindonas.

Final de semana chegando, e pra acabar com aquele dilema de que penteado eu vou usar, nada como se inspirar em uns dos cabelos mais invejados desse mundo!

Separamos nosso top 5 de penteados favoritos que a Duquesa Kate Middleton está divando na turnê com o maridão Príncipe William e a fofura do filho Príncipe George pela Nova Zelândia e Austrália. Bora dar uma olhada:

Top 1 - Pra começar, um penteado chiquérrimo que Kate usou para ir à missa de Páscoa. O cabelo ondulado nas pontas tem seu charme e é super versátil, daqueles que podemos ir do trabalho para uma festa que fica incrível.



Top 2 – Adoramos, ficou simples e sofisticado ao mesmo tempo e o melhor é que parece super fácil de fazer..



Top 3 – Esse é bem parecido com o primeiro, mas não pude deixar de fora porque digamos que é a versão mais simples que “ela” prendeu com 2 grampinhos e voilá... fácil, lindo e prático!



Top 4 – É difícil ver a Duquesa de cabelo amarrado, mas ficou linda com o rabo de cavalo preso em uma mecha. We Love!



Top 5 – E para finalizar nossos penteados favoritos, não poderia ficar de fora o clássico estilo Kate Middleton de ser, com o cabelão solto mostrando todo seu poder!



Ela está arrasando né meninas? Não se fala em outra coisa, se não a toda poderosa e sua trupe dando um show de simpatia e de estilo.

Já sabe em qual penteado vai se inspirar? Vamos fazer todos por aqui!!! Rs

Esperamos muito que vocês tenham gostado e não deixem de comentar!

Um beeeijo e bom final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário