11 de abril de 2014

Fashion Rio - Verão 2014/2015

Olá lindonas,
Está acontecendo no Rio de Janeiro o Fashion Rio - Verão 2014/2015 e os temas para os desfiles desse ano são: Rio, Resort Tropical, Patrimônio Mundial, Paisagem Cultural.
Hoje trouxemos para vocês alguns destaques e apostas para a próxima temporada que está rolando nas passarelas brasileiras.
Beleza - Para make o que chamou a atenção foi a boca poderosa, já a pele ficou super clean, com o ar natural abusando do curvex e correção nas sobrancelhas. Para o cabelo, rabo de cavalo baixinho e muuuito gel



Acessórios – Colares nada básicos e divertidos foram destaque no desfile da Auslander, feitos de acrílico e em formatos, digamos diferentes e mega grandões, que dão um ar cool ao visual. O que vocês acham meninas?



Conjuntinho – Maria Filó apostou nos conjuntinhos para os dias quentes, não tem como não se apaixonar né?! Detalhe para a assimetria do look azul, com uma manga curta e a outra longa, será que a moda pega?



Bruna Marquezine – Pela terceira vez consecutiva a toda poderosa Bruna Marquezine marcou presença no desfile da grife Coca-Cola Jeans. Junto com outros artistas a marca trouxe para as passarelas um estilo jovem e despreocupado. Linda né?





E vocês, gostaram até agora desta edição do Fashion Rio? Deixem seus comentários!!!

Beijos e bom final de semana meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário