10 de abril de 2014

Conheça a Menina Vanilla !


Olá meninas, 

Hoje é um dia muito importante, pois vai marcar e começar uma nova fase no Blog da Vanilla que irá levar cada vez mais conteúdo, novidades e informações desse universo feminino para vocês.

Fiquei pensando qual seria a melhor forma de começar esse primeiro post, então me veio à idéia de fazer uma “entrevista” com a nossa querida Alessandra, fundadora da Loja Vanilla. Eu adooorei selecionar as perguntas e ela simpática como sempre fez questão de responder tudinho. 

Vamos ao que interessa, tenho certeza que vocês vão amar!!!




- Nome completo e todos os apelidos: Alessandra Luchini, mas quando alguém chama Alessandra eu sei que o negócio é sério. Me chamam de: mãe (Gus) infinitas vezes multiplicadas por mil, Ale, Alê, Lelê, Tia Ali, Ali, Tia Li ou Ale da Vanilla.
- Idade: 31 anos
- Signo: Libra (amoooooo ser Libra)
- Vícios ou manias: Sou perfeccionista, ansiosa (já fui bem mais), um vicio seria ficar muito tempo conectada, acredito!
- Alguma roupa ou tendências que você usou e se arrepende até hoje? Sempre fui e sou muito básica, para aderir alguma tendência, sou bem resistente, já aconteceu de ser mais resistente a alguma delas, mas com a repetição acabei aderindo, mas me arrepender acredito que não :)
 - O que não pode faltar no seu armário? T-shirt branca, já respondi algumas vezes pra minha secretária do lar que não, eu não trabalho na área da saúde!
- Tem algum produto de beleza que não vive sem? Eu não vivo sem meu protetor solar, rimel e delineador!
- Batom favorito: No momento Blankety da MAC




- Comida Favorita e a comida que você não come de jeito nenhum? Adoro massas e frutos do mar, não sou muito de doces no geral e não como abobrinha.
- Como você se auto define? Como já disse algum poeta certa vez, definir-se é limitar-se. Eu concordo com ele! Mas, no geral acho que sou do bem :)
- Sabemos que você tem um filho lindo, qual melhor parte de ser mãe? Se puder dar um bom conselho a alguém, diria: tenha ao menos um filho. É a explicação de tudo, é o amor em doses concentradas .



- Qual seu maior sonho? Um dos atributos do signo de Libra é ser muito sonhador, eu vivo no mundo das nuvens... Tenho pequenos sonhos, que não considero ambiciosos, mas ver o Gus crescer com saúde e realizações, é o item mais importante!
- Como você se vê em 10 anos? Apesar de achar planejamento fundamental, prefiro não pensar nisso! Ok?
Sobre a loja Vanilla:
Como surgiu a Vanilla? A Vanilla, nasceu de uma oportunidade de montar um negócio neste ponto comercial, a minha paixão por pessoas de modo geral junto com a paixão pelo segmento do varejo. Mas não, não era um sonho e nem foi muito planejada.
Quantos anos a Vanilla está completando? Em Setembro, completamos 10 anos, um número bem redondinho né?
Qual a melhor parte de ter a loja Vanilla? Olha, quem me acompanha sabe que a Vanilla é minha vida (sem ser exagerada). Mas, posso dizer que a melhor parte são as amoras, as pessoas, as amizades que fiz e faço todos os dias :) E ter a sensação de dever cumprido, de sentir que realmente prestou um bom serviço a alguém, ver a pessoa sair da loja realizada!
Qual foi a pior coisa que já te aconteceu no provador da loja? Roubo :(
Para fechar, vamos dar uma de Marília Gabriela:
Sua maior qualidade: Ser justa
Seu pior defeito: indecisa
Uma mulher bonita: Jessica Alba
Um homem bonito: Ben Affleck
Um corpo dos sonhos: Flávia Alessandra
Um filme: Orgulho e Preconceito
Uma música: Como nossos pais (Elis Regina)
Um livro: Série Milleniumm
Uma viagem: Gosto de Gramado :)
Cor favorita: Branca
O pior pecado capital: Inveja
Uma dica de amiga: Consulte o espelho, olhe-se, de frente de trás, de lado, ele não mente e na dúvida vá de preto!
Uma frase: Perdoa, não porque o outro merece perdão. Mas, porque você merece ter paz! 

É uma fofa né meninas?! Para quem ainda não conhece nossa querida Alê ou Ali ou Lelê rs, a loja Vanilla fica na rua XV de Novembro bem no centro de Blumenau, dêem um passadinha lá, vocês vão se divertir e se encantar com todas as roupas maraaa !

Ou entre em contato pelas nossas redes sociais:

Facebook: Vanillaloja Essência de Vestir
Instagram: @vanillaloja

É isso ai, espero que vocês tenham gostado desse primeiro post e que venham muitos outros!!! :D
Mil beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário