13 de setembro de 2011

Sweet de Miss Universo

Aconteceu no Brasil, nesta segunda feira 12/09, o concurso de Miss Universo.

Eu que adoro esse tipo de concurso, percebi uma certa falta de magia. Não curti cabelos, maquiagens e nem cenários, não sei se foi uma impressão só minha ou se quem viu também achou isso.

Talvez eu que esteja ficando exigente demais, ou será que é o anúncio dos tempos modernos, que na ânsia por inovar acaba por perder a essência principal?

Enfim, fiquei com essa impressão no geral, mas achei bem justa a escolha da Angolana Leila Lopes, a mulher mais bela do mundo!

Ahhhh, antes de finalizar, um lembrete: já estão participando do SORTEIO de 3 vale-compras que estamos promovendo? O resultado sai dia 22, tá chegandoooo.. Clica AQUI e comenta lá, deixando também seu nome e email. Bjsssssss


2 comentários:

  1. Também achei justa a escolha da Miss Leila Lopes. Ela é linda e vai representar muito bem, pois há uma coisa que em muitas não há HUMILDADE. Adorei a escolha também, mas quanto aos cenários, a cada ano eles vão deixando tudo mais "artificial". Acho que deveria ser feito como antigamente, em que as candidatas não vinham todas "pomposas" que era mais natural, pois assim dava pra ver a beleza da mulher que concorre ao Miss Universo (ou outros concursos). A maioria fica bem melhor sem todas aquelas produções.

    ResponderExcluir
  2. Elaa é muiiiiito linda cara!! muito liiinda mesmo!
    Adooorei muito que ela ganhou, super justo!

    ResponderExcluir