5 de setembro de 2011

Sorteio ! #7anosdaVanilla

Setembro é um mês iluminado; as flores, os pássaros, os aromas, tudoooo maravilhoso!



E hà quase 7 anos, nesse clima maravilhoso, nascia a Vanilla!

No dia 22 de Setembro iremos comemorar 7 anos, de muitas alegrias, conquistas, amizades, aprendizado!

E para a comemoração ser completa, iremos sortear 3 vales compras de R$ 150,00 cada um. É só deixar um comentário contando pra gente porque você gosta da Vanilla, juntamente com seu nome e email, que já está concorrendo.

O resultado sai no dia 22/09! Boooora participar! Ahhh, e ajudem a divulgar esse post no twitter e face também, de preferência com a tag #7anosdavanilla . Bjssss

106 comentários:

  1. a vanilla é a loja que entende as mulheress, sempree!!!!com todos seus estilos!!
    elaine_ecds@hotmail.com
    Elaine Cristina da Silva

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Vanilla simplesmente porque ela é a minha cara!! Amooo!! :)


    Gisa : gisa_1981@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. pooo! eu gosto da Vanilla, por que é a loja mais Sweet de Blumenau, e nenhuma outra loja, me da um monte de dicas, e é tão tudo de bom :D

    biasgpb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto da Vanilla pq ela é doce! :}

    Paola Fabeni
    universodapaola@gmail.com

    http://universodapaola.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto da Vanilla pelas coisas fofas, lindas que encontro lá e tb pelo atendimentos que é maravilhoso!

    Giselle gisellelucy@pop.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto da Vanilla porque além de ter roupas lindas e atender a todos os estilos, lá também é um lugar aconchegante onde nos sentimos sempre muito á vontade num lugar alegre!Parabéns á Vanilla e sucesso sempre!

    Zizi - jet.zyzy@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto da Vanilla porque ela é a melhor loja de roupas de Blumenau. Tem tudo que todas nós gostamos. Sem contar que quando bate aquela duvida é só pedir ajuda das meninas que estão sempre dispostas a nos atender super bem!

    Thamy - thamy_ka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nome: Talita dos Santos
    E-mail: talita_92_s@msn.com

    Vanilla é uma loja inspirante, mágica e feminina. Além de peças magnifícas e dicas incríveis para te deixar linda, o ambiente é aconchegante, e no centro de Blumenau o que não poderia ser melhor. É por isso que a Loja Vanilla é mesmo muito "sweet". É especialmente ADORÁVEL!

    ResponderExcluir
  9. A Vanilla encanta, qualquer que seja o estilo a Vanilla consegue agradar e satisfaser as necessidades que quem procura a loja.
    Você entra e é bem atendido, o clima é de alto astral.
    Parabéns por mais um ano de muito sucesso. E que muitos ainda venham a prosperar.

    simasju@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. A vanilla é a loja que entende as mulheres,com estilos super diferenciados e o melhor um atendimento escepcional!
    Deise Regina Bonfanti.
    deisebonfanti@hotmail.com

    Beijinho e quero ganhar heim!
    :D

    ResponderExcluir
  11. Nome; Janice Silva.
    e-mail: genteboa15@gmail.com
    Eu amo a vanilla, pois além de ter roupas lindas, super descoladas, proporciona dicas no blog que é super Sweet.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo a Vanilla, primeiro por causa da Ale que é uma fofa e sempre me ajuda a escolher coisas lindas! E também pq lá encontro td o q quero e mto mais! Saio sempre cheia de sacolas! Eu AMO e indico a Vanilla pras amigas! Muito sucesso!
    Aline Lemke
    alilemke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. A Vanilla é um sucesso com certeza por aqui. É e sempre será, pois sempre inova, busca diferencial, muitas novidades, peças lindas e um jeitinho a agradar a todas! A loja é aconchegante, uma graça e todas sempre humoradas e felizes em te atender. Não tem como não se encantar com essa loja!

    Continuem sempre assim pois com ctza virão mais muitos anos de comemoração pela frente!

    Sucesso sempre!
    Ana Cândida Lucas
    ninhalucas@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto da Vanilla porque ela é autêntica.

    Lidiane Caetano
    lidicaetano@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Tem as marcas que eu adoro... Angel, Dzarm, Hering, Enfim, etc...
    Sempre inova com marcas que a gente não conhece, coisas “marlinda” desse mundo
    Vc já sai de lá com tudo pronto, não precisa ir atrás de costureira pra apertar, fazer a barra, etc...
    Tem roupa pra todos os tipos de gosto e corpo

    Pra que procurar se vc acha tudo em apenas um lugar?!?!?!?! Até rimou... Hahhhaha

    Leila
    leila.blu@terra.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto da Vanilla por causa da fofa da Ale!!!!

    Sem contar as facilidades de encontrar peças lindas da Hering, Dzarm e outras marcas que tanto amo!!!!

    Sucesso sempre amada!!!!!

    Daniela Bonin
    danielabonin@terra.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro a Vanilla pq ela resume aquilo que somos e gostamos como mulher....umas são românticas, outras moderninhas, algumas basiquinhas, e o melhor o atendimento eh de primeira ;)

    Parabens Vanilla por eses 7 anos de vida !

    Marselha Frutuoso
    marselha@sulfabril.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro a vanilla pois ela é a cara da mulher moderna, sempe me agrada tanto com o atendimento quanto com seus produtos belissimos.

    Raine Guerreiro
    raine.guerreiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amo a Vanilla pq ela tem tudo o que eu preciso!

    Sucesso hj e sempre! fico feliz por participar dessa história linda!

    bs, Rafa

    gr.concrossa@terra.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gosta da Vanilla porque ela tem um estilo todo especial, com roupas e acessórios fofíssimos.

    Parabéns pelos sete aninhos!!!!

    neusemari@camarablu.sc.gov.br

    ResponderExcluir
  21. Vanilla...
    Sou atendida com muita atenção, com várias dicas. Dificil é sair da loja sem alguma coisa na sacola, além do bom gosto das peças.
    Micheli Pofahl

    to.michelipofahl@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Vanilla.....Sinônimo de roupas lindas....bom gosto...ótimo atendimento...sucesso na hora de se vestir!!!
    Parabéns pelos 7 anos!!!
    Michele Bonatto
    mbarquiteta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. ADORO a Vanilla, porque é tudo tão meigo, lindo e "sweet". Sempre encontro a peça que eu preciso, do jeitinho que eu quero.

    gabii_luisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro a Vanilla porque a loja tem bom gosto. Além de ter produtos do meu querido cachorrinho: SNOOOOOPY!!!! Parabéns pelo aniversário da loja!
    Beijos, Cindy
    bordado24@terra.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ahh eu gosto da Vanilla pq ela sempre me traz SORTE :)

    E também pq tinha a camisa fofa = a minha cachorrinha!

    Carla Amanda Ramalho

    carla_amanda@terra.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto da Vanilla porque é impossível entrar lá sem encontrar algo que eu me apaixone, compre e use incansavelmente!

    Gabriela Fagundes
    gabrielafagundes@blumenau.sc.gov.br

    JÁ É MEEEEEEEEU!!! Parabéns pelo sucesso Vanilla! :*

    ResponderExcluir
  27. Gosto da Vanilla, porque lá a gente encontra roupas de todos os tipos e gostos, são tantas peças sweet, que a gente perde a nossão do tempo, sem conta no conforto das peças.
    Não importa a estação do ano, tudo é lindo e sweet lá. Sem falar no atendimento das meninas super simpáticas, mais do que uma questão de bom gosto é uma questão de opção. adooooro muito essa sweet loja. Parabéééns meninaas espero que a Vanilla faça vááários anos de sucesso, para continuar indo fazer comprinhas lá! :*
    Ana Claudia Kleinschmidt
    ana.kleinschmidt@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu gosto da vanilla por que tem roupas para todos os gostos e estilos, até por que a gente acorda cada dia com vontade de vestir um look diferente!
    Qaundo a gente entra na vanilla da vontade de levar tuudo!

    Paula de Sandner Negrini
    paulanegrini_dsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Gosto da Vanilla pois nela podemos encontrar todos os estilos da mulher brasileira.
    Adoro os acessórios de caveira !!! *-*

    Lhucytokitas_1994@hotmail.com(Lucinei)

    ResponderExcluir
  30. Eu gosto da Vanilla, porque lá tem roupas maravilhosas... o atendimento é fantastico... e tem tudo o que uma mulher precisa....
    Beijos
    Parabéns...Sucesso sempre....

    Andréia Mandel
    andreiamandel@blumenau.sc.gov.br

    ResponderExcluir
  31. Gosto da Vanilla pelo atendimento impecável, pelo bom gosto e ótima qualidade das peças. Gosto muito da Vanilla pq a xará é uma fofa.

    Ale cardozo
    le_cardozo@terra.com.br

    ResponderExcluir
  32. A Vanilla é um lugar fantástico, pode-se dizer que até mágico. Atende desde o simples até o gosto mais requintado, e todo tipo de personalidade feminina. Aliás, quer loja mais feminina que a Vanilla? É um sweet de atendimento, dedicação e atenção, fora o carinho sempre presente com todas que aparecem na loja, sem exceção nenhuma.

    Meninas, vocês são maravilhosas.

    Beijinhos e feliz #7anosdeVanilla.

    Anne Cremer

    anne.ccremer@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu amooo a Vanilla pq tem tudo o que eu preciso pra ser feliz! hehehe E a Ale tb mora no meu core, né amora???

    Bjsss

    Rafa gr.concrossa@terra.com.br

    ResponderExcluir
  34. A Vanilla é a minha cara!!! Eu amo tudo que tem lá!

    Ana scavisual@terra.com.br

    ResponderExcluir
  35. A Vanilla é mágica, tudo lá é lindo demais e faz a gente mais feliz!!

    Rafaela

    rafaconcrossa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Gosto da Vanilla pelo bom atendimento, pela peças super fofa , por ser jovem e atual.

    ResponderExcluir
  37. A Vanilla tem tudo o que a gente precisa pra ser feliz!

    Bjs
    Ana aninhaah_karoline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. A Vanilla é o doce que deixa a gente linda, satisfeita, feliz e não engorda!

    Bjssss

    Rafa

    arteemdoces@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Roupas para mulheres e para meninas, só na Vanilla e na Oktober até roupa de frida!
    Parabéns!
    daniela@fortunata.com.br

    ResponderExcluir
  40. A Vanilla é tudo de bom..ja conheço da epoca que eu morava em blumenau...adoro...
    janeclerrocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Vanilla é tudo...alegria, prazer em estar bem sempre, é viajar no mundo da moda com toda graça!
    Que muitos anos venham com esse grande sucesso, profissionalismo, amizade que nasce, sorrisos que cativam. Mesmo nos dias que parecem estar nublados... a Equipe Vanilla dá um "UP", é impossivel sair sem estar animada, para a vida lá fora ficar florida. Amoooo muitoooo!!!!!
    Desejo tudo de melhor hoje, amanhã e sempre!!! Swett...Swett Vanilla.
    Vivica
    viwalzburger@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Vanilla tem o doce aroma daquilo que é feito especialmente para você!
    Ana Cris
    arq_anacris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. A Vanilla é um doce de loja, que nos deixa com um estilo ainda mais..."sweet" J'adore!

    Beiju Beiju e muitos anos de sucesso!!!

    Janice Sanzon
    janice.sanzon@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Pensou em Estilo, Charme, Modernidade e Docura no atendimento logo vem em mente VANILLA, a mais completa loja fashion de Blumenau.

    Nome: Letícia Varella S. Camargo Dahmer

    lapis.lazulli@hotmail.com e ticiaaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Gosto da Vanilla pq??? Pq é doce, lugarzinho gostoso, aconchegante. Sabe qdo a gente chega na casa de uma pessoa mto querida? E essa pessoa querida faz de tudo pra te receber super bem? Assim é a Vanilla e Ale da Vanilla, dois doces reunidos num só lugar. Ale, o sucesso é todo seu! Valeu mto o seu empenho e principalmente seu comprometimento. De cliente à amiga num passe de mágica. Um sweet beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  46. Gosto da Vanilla pq??? Pq é doce, lugarzinho gostoso, aconchegante. Sabe qdo a gente chega na casa de uma pessoa mto querida? E essa pessoa querida faz de tudo pra te receber super bem? Assim é a Vanilla e Ale da Vanilla, dois doces reunidos num só lugar. Ale, o sucesso é todo seu! Valeu mto o seu empenho e principalmente seu comprometimento. De cliente à amiga num passe de mágica. Um sweet beijo pra vc!
    Michelle Louise Koerich
    michelle.koerich@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Por que será que eu gosto da Vanilla??
    Pois ela é uma loja simplesmente única!! Porque parece que ela sabe o que gosto de vestir, afinal é la que me encontro!

    :D
    Isabela De Toffol
    isabela.toffol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Tenho vontade de levar tudo sempre!!! Parabéns Vanilla!
    Luiza Barauna - luizadaveiga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. A Vanilla tem o meu estilo de vestir. É uma loja que possui vários estilos. Parabéns!!!!
    e-mail tatianazoz@terra.com.br

    ResponderExcluir
  50. Adoro os estilos da Vanilla. Bem diversificado. Parabéns pelo ótimo trabalho.

    andreadittr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Vanilla é tudo de bom pra quem gosta de se sentir e vestir bem!!

    Stefanie Roeck-stefanieroeck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Não importa onde precisamos ir...trabalho, encontros com namorado ou amigas, festa, importa é onde encontramos o que precisamos!!!

    ...NA VANILLA!!!

    ResponderExcluir
  53. A Vanilla me encanta pois é a cara de Blumenau e assim sendo a minha cara. Mil maneiras de se vestir em um lugar. Adraciane Ireno
    adraciane_ireno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Gosto da Vanilla porque ela agrada a todos os gostos. Desde o estilo mais básico, até o mais descolado, ou do mais balada, até para uma festa mais formal, é na VANILLA que você vai encontrar o que procura. Qualquer estilo de roupa que você precise, é até um único lugar que você precisa ir: ATÉ A VANILLA, te proporcionando conforto e bem estar, sem precisar ir a mil lojas para montar um look.
    Simplesmente pelo fato da Vanilla ter a "essência de vestir", entender a necessidade da mulher, e sem dúvida, pelo ótimo atendimento.
    Mesmo que eu não seja a sorteada, queria desejar a vocês um futuro mais brilhante do que esses 7 anos de carreira, que a loja continue esse sucesso mil! Parabéns.

    Jerusa Menschhein
    jerusa.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Eu amo a Vanilla pq ela tem tudo o que eu preciso!

    Sucesso hj e sempre! fico feliz por participar dessa história linda!

    bs, Rafa

    gr.concrossa@terra.com.br

    ResponderExcluir
  56. A Vanilla é a minha cara e tem tudo o que eu amo lá!

    Ana scavisual@terra.com.br

    ResponderExcluir
  57. A Vanilla é tudo de bom! Amo, amo e amo!

    Rafa

    rafaconcrossa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. A Vanilla é a loja mais doce de Blumenau! Adorooo

    Rafaela arteemdoces@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. A Vanilla tem tudo o que eu preciso!

    bjs

    Ana anynhaah_karoline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Eu amo a Vanilla desde o primeiro dia que a conheci. Lembro desse dia como se fosse hoje, pois foi um momento muito especial... estava procurando um vestido p/ o meu jantar de formatura... óbvio que o que eu precisava encontrei na Vanilla! E tenho o vestido até hoje (pois tudo o que há na Vanilla é realmente um sweet de lindeza), e isso já faz 06 anos!!! Esse é o início da minha história com a Vanilla, história que continua até hoje!

    Bjokasss!!!

    Ana Paula
    anapaula_rossa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Eu adoro a Vanilla. Primeiramente porque tem roupas mega fofas, que ficam lindas no nosso corpo. Tem sempre novidades que se encaixam direitinho na moda do momento. Além do mais, o atendimento é ótimo, quando temos alguma dúvida, as atendentes sempre ajudam. O local é aconchegante, e proporciona aos clientes bem-estar na hora de escolher suas roupas. A Vanilla sempre veste todos os estilos, todos os gostos. Desde o mais básico e fofo, como as blusinhas da Angel, até o vestidos perfeitos e maravilhosos, de moda de balada, lindos.
    Espero que a loja de vocês continue sempre renovando os looks e deixando as blumenaueses cada vez mais bonitas. Parabéns por esses 7 anos nos ajudando, e espero que continuem sempre.
    Obrigada pela atenção, sucesso.
    Bruna Veber- bruninha-veber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Amo, amo e amo! A Vanilla é a melhor loja da cidade!

    Merece mto sucesso, hj e sempre!

    Bjs

    Rafa

    gr.concrossa@terra.com.br

    ResponderExcluir
  63. A Vanilla tem tudo o que eu preciso, sempre!

    Ana

    anynhaah_karoline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. A Vanilla é a minha cara!

    Ana

    scavisual@terra.com.br

    ResponderExcluir
  65. A Vanilla é um sweet de linda e completa...

    Sucesso!

    Rafa

    rafaconcrossa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Eu gosto da Vanilla por vááários motivos. Primeiro pelo ótimo atendimento é claro, me sinto em casa quando estou na loja, super super avontade. Depois pela beleza, qualidade e algumas vezes (a tão sonhada) exclusividade das peças. Não dá pra esquecer também da super coordenação, pois o sucesso também provem dela. Sou cliente assumida e tenho o maior orgulho de quando me perguntam "-Onde você comprou essa roupa maravilhosa?" simplismente responder "-Na Vanilla". Acredito que esses 7 anos não se comparam a todo sucesso e alegrias que ainda estão por vir, porque uma loja como essa continuará brilhando eternamente em nossas lembranças!

    Parabéns a todas as colaboradoras da Vanilla! Um beijo enorme e muito sucesso pra vocês ♥

    ResponderExcluir
  67. Eu gosto da Vanilla porquê tem as roupas mais lindas e fofas da cidade!!

    Adoro muito!!

    rosangelajfraga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. A Vanilla além de roupas lindas, tem precinhos camaradas e um blog que deixa todo mundo atualizado! Sei das tendências de moda e das dicas da Vanilla só por este blog maravilhoso que interage direto com as consumidoras.

    janaina_lencina@hotmail.com
    Janaina F. Lencina
    Blumenau

    ResponderExcluir
  69. Vanilla é sinônimo de muito bom gosto, versatilidade e estilo =)
    tem pra todos os gostos e idades !

    um espaço agradável, provador espaçoso e ótimo atendimento... pra que melhor então? fácil fácil gostar tanto da Vanilla...


    Mara : mara.cereja@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Ela sempre ela...Vanilla é a ùnica loja que tem tudo que uma mulher precisa com todos os estilos...Vanilla é diferente é VERSÁTIL!

    Jéssica
    jessicaa_lindsay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Caminhar pela XV depois do almoço e namorar a vitrine da Vanilla loja. Foi assim que eu comecei a gostar dela. E hoje gosto muito mais, pois a Vanilla ajuda os namorados a comprarem lindos presentes de aniversário! Vanilla, eu adoro e uso!

    ResponderExcluir
  72. Eu gosto da Vanilla pq lá a @v_demarchi fica realizada com a variedade e a qualidade das roupas...

    @marcodemarchi
    marco aurelio demarchi
    marco@valtextil.com.br

    ResponderExcluir
  73. A alma da Vanilla são as pessoas especiais que lá nos atendem, nos compreendem e "salvam" nossas vidas. Ale vc é especial! Beijos Beijos!
    Mara Thays Teixeira

    ResponderExcluir
  74. Parabéns a Vanilla,que possamos comemorar mais e mais...Primeiramente gosto muito de vc Ale e das meninas também..as peças que vc seleciona para nós são demais..amo muito está loja beijos e sucessos...

    ResponderExcluir
  75. Porque sempre tem o que eu preciso e o atendimento é ótimo!

    Beijos!

    Cassiane Stüpp (kssy_@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  76. Eu gosto da Vanilla porque ela é tudo de bom, super moderna e antenada. Têm peças lindas, maravilhosas, foférrimas...


    Neide: neidi19@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Eu gosto da Vanilla, porque tem lá tem tudo que uma mulher precisa!!! é tudo mto LINDOOO!!!

    Débora Mandel
    deby_mandel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Eu curto muito a Vanilla pq lá o clima é envolvente, o atendimento é VIP e porque simplesmente as roupas fecham em cima com meu sonho de consumo!!!
    Love Sweet Vanilla...Parabéns e que venham mais sete, e mais sete, e mais sete... e...
    Bjus

    ResponderExcluir
  79. Eu curto muito a Vanilla pq lá o clima é envolvente, o atendimento é VIP e porque simplesmente as roupas fecham em cima com meu sonho de consumo!!!
    Love Sweet Vanilla...Parabéns e que venham mais sete, e mais sete, e mais sete... e...
    Bjus

    CYNÁRA
    e-mail: cynarajb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Po, curto demais a Vanilla. Não tem erro. Sempre que eu compro algo de vocês e dou de presenta pra minha namorada é tiro certo! Hahah ;) Abraço!

    Mani
    maani_hk@hotmail.com
    @maani_hk

    ResponderExcluir
  81. Adoro a loja, as roupas são lindas de mais! Parabéns Vanilla pelos seus 7 aninhos!! ;D

    Luciele Beatriz
    luci_lbk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  82. A Vanilla é a loja tentação das belas de Blumenau...Parabéns pelos 7 anos de glamour, sucesso e conquistas...Obrigada por nos deixar sempre charmosas!Bjs

    Carla Denise Casas
    carladcasas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  83. A Vanilla é um sucesso com certeza por aqui. É e sempre será, pois sempre inova, busca diferencial, muitas novidades, peças lindas e um jeitinho a agradar a todas! A loja é aconchegante, uma graça e todas sempre humoradas e felizes em te atender. Não tem como não se encantar com essa loja!

    Continuem sempre assim pois com ctza virão mais muitos anos de comemoração pela frente!

    Sucesso sempre!
    Ana Cândida Lucas
    ninhalucas@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Eu não só gosto, como AMOOOOOO a Vanilla porque ela é meu sonho de consumo. Sempre quero absolutamente tudo que tem por lá. Simplesmente show!

    Bruna Voltolini
    bruvoltolini@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Eu gosto da Vanilla pois sou um namorado ligado e sempre encontro ideias de novos presentes na loja.

    Jorge
    mussangui@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. vanilla é ótima em tudo!!!!
    sempre com novidades fofíssimas.
    Parabéns pelo aniversário e que venha muitos outros..
    pink
    designer.pink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Eu amo a Vanilla pq ela veste mulheres de personalidade!

    Parabéns!!!

    juciara.rf@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. eu gosto da VANILLA simplismente porque ela não é uma daquelas lojas que desvaloriza as mulherres para a roupa parecer linda,mas sim destaca a beleza de cada uma.Obrigada por ser tão maravilhosa.

    bjxx

    NOME:Alexssandra de Oliveira
    E-MAIL:ally.oliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. Simplesmente gosto da Vanille pelo bom gosto e respeito que tem por seus clientes.

    Nome: Michele Caroline Elias
    e-mail: mielias@terra.com.br

    ResponderExcluir
  90. A VANILLA JÁ É A MINHA CASA!
    AMO ESTA LOJA QUE ATENDE ÀS NOSSAS NECESSIDADES, TEM TUDO O QUE QUEREMOS E ESPERAMOS DE UMA LOJA PERFEITA!!
    UM FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    MÉRI...
    meri_k3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. A VANILLA É A LOJA DOS SONHOS..
    É DOCE!
    É RECHEADA DE ENCANTOS!
    É DESEJADA POR TODAS AS MULHERES E SACIA AS NOSSAS VONTADES...

    É POR TUDO ISSO E MUITO MAIS QUE AMOOO A VANILLA =0)

    DIANE
    dizinha_k@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Eu gosto da Vanilla porque ela é a loja mais doce de Blumenau e ainda faz aniversário junto comigo! :)

    Luana Cristina - lctamanini@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Grace : As meninas são super atenciosas!! as roupas lindas q deixa a gente loca só de passar em frente a loja!! parabéns a vc Ale por esses 7 anos já atendendo e deixando a gente sempre bem informada com as novidades no blog!! bjox
    grace_reinert@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Eu adoro a Vanilla porque sempre que você entra lá, você acha algo que nem sabia que estava procurando...Tem sempre alguma coisa que é a sua cara =)

    Fernanda Letícia de Souza
    fe.ls@uol.com.br

    ResponderExcluir
  95. Bom dia !!!!
    Eu gosto da Vanilla pq ali eu encontro qualidade, bom gosto e elegancia em todas as peças.

    Parabéns Vanilla pelo 7 Anos!

    ResponderExcluir
  96. Parabéns Vanilla Pelos 7 anos!

    Gosto da Vanilla pelas opções de escolha lindas que me oferece. Roupas com personalidade e muita delicadeza. É uma loja super feminina. Além de ser uma loja super fofa localizada no coração de Blumenau.

    ResponderExcluir
  97. Bom dia!
    Gosto da Vanilla pq só ela tem peças exclusivas das marcas que amooo!!!
    Parabéns pela história e que venham mts e mts anos de sucesso!

    Daiane M - dayzizinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Mais doce que o doce de batata-doce!!!
    Beijinhos de açúcar!!
    lubuttner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Eu gosto da Vanilla por quê a Loja e as Meninas são simplismente Maravilhosas, entendem nossos desejos e principalmente tem muito bom gosto!

    Patrícia Dias
    pattyabam@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Gosto da vanilla,porque é uma loja luxo,de diva.É aonde me encontro,e faço minha moda

    anna maria stein anny_nha_ams@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Parabéns muito e muito sucesso pra vcs... o lojinha boa d+...rsrsrs...um beijao Ale continue assim tá..
    si.bor.si@brturbo.com.br
    Simone

    ResponderExcluir
  102. Eu gosto da Vanilla, pela qualidade dos produtos e e grande variedade de peças, sempre atuais e de bom gosto... Enfim, a Vanilla é tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  103. Eu gosto da Vanilla, pela qualidade dos produtos e e grande variedade de peças, sempre atuais e de bom gosto... Enfim, a Vanilla é tudo de bom!!!!
    anedona@terra.com.br - Anelise Donaduzzi

    ResponderExcluir
  104. eu amo a Vanilla pq ela me completa! bjssss

    Rafa

    gr.concrossa@terra.com.br

    ResponderExcluir
  105. Eu amo a Vanilla porque ela é simplesmente um sweet na minha vida! Se eu preciso de algo, eu sei que na Vanilla vou achar e me sentir realizada. Parabééns Vanilla pelos seus 7 anos de sucesso e companheirismo na vida de muitas mulheres/meninas que fazem seu estilo com você!
    Sabine Michelmann
    sabine.fernanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. liliane
    Simplesmente porque a Vanilla é a loja que entende as necessidades da mulher sofisticada,da despojada,da simples e nos faz sentir cada vez mais femininas e atraentes.É a loja que alia sofisticação,simplicidade e bom atendimento.bjs
    liliane_26lili@hotmail.com

    ResponderExcluir