19 de setembro de 2011

Sweet de esmalte caneta..

Maiiis uma novidadezinha pra gente que curte esmaltes!

O Color Quick, esmalte em forma de caneta!

Parece bem fácil de utilizar; encomendei no site da Sacks e assim que receber conto pra vocês, combinado?

A descrição abaixo sobre o produto é do próprio site:

"Color Quick Fast Dry Nail Color Pen tem uma fórmula inovadora com ingredientes especiais, de secagem rápida e embalagem à prova de vazamentos.

Seu design em forma de caneta é ideal para ser levado a todos os lugares. Perfeito para retoques, basta um clique para utilizá-lo a qualquer hora. Com pantenol, antioxidantes, vitaminas A e C e protetores UV, protege as unhas, mantendo a fidelidade da cor original. Livre de tolueno e formaldeído.

Agite bem a caneta tampada antes de utilizar. Retire a tampa e clique de 5 a 7 vezes para iniciar o fluxo da cor. Aplicar uma ou duas mãos. Retocar a cada poucos dias, conforme a necessidade."

A maioria das resenhas que li sobre o produto foram favoráveis. Agora é esperar para ver se é bom, e se for, baixar o preço que está em média R$ 82,00, e também pra aparecer bons concorrentes por aqui!


2 comentários:

  1. jááá vi pra comprar, numas promos ainda.. só nao comprei por que pe caro mesmo, mas tem cara de ser super pratico :}

    ResponderExcluir
  2. Olá! Moro nos EUA e trabalho com venda de cosméticos americanos com entrega via postal. Vendo os esmaltes caneta a R$25,00 + frete. Caso haja interesse, favor contactar através do e-mail deamlivre@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir