







Deu pra perceber que a coleção está linda né?
Venham nos visitar!
Beijooooooos *-*


Há três coisas na vida que nunca regressam...
Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito.
Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa. Quando alguém está em sua vida por uma “Razão”… é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir. ...
Em comemoração aos 7 anos da Vanilla, teremos HOJE o sorteio hiper especial de 3 vale-compras, de 150 reais cada um. O resultado será divulgado após o meio-dia de hoje. Portanto, você tem algumas horinhas ainda para participar. Lembrando que pra participar, é muitoooo fácil. Veja aqui !

















Tá chegando...

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são referências, só. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo o que o amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó. Mas só o seu amor consegue ser do jeito que ele é.

Depois dos últimos dias tensos que todos nós passamos, achei que tudo que precisávamos nessa hora era de uma mensagem de esperança, de ânimo, para elevar autoestima de todos. Escolhi essa crônica, Fênix, do amigo Márcio Volkmann, do site Nova Blumenau. Essa crônica ele escreveu 3 anos atrás, quando aquela catástrofe de 2008 estava terminando. Achei show, e tirando a parte de deslizamentos que dessa vez teve bem menos, tem tudo a ver com o que aconteceu por aqui nos últimos dias né? Então, segue: